Cê Agá Lô


Né? Já versamos aqui sobre o CH (Carolina Herrera) e agora é hora de falar sobre o irmão mais novo não tão novo assim desse bonito. Bora fofocar sobre o CH L´Eau!

Gosto muito da parte em que Madame Herrera diz que CH L´Eau é para a mulher "que não leva a vida a sério demais". Oi, me chamaram, foi? Sou dessas. 

Curto também a foto da campanha, com a moçoila de vestidinho em cima da grama e buquezão na cara. Podia ser eu ali dizendo: "opa, vou logo ali colher uma meia dúzia de flores. agora bate uma foto pra eu socializar na rede social. obrigada.". E a legenda seria: "rumo ao açougue pegar meio quilo de patinho moído #partiuaçougue".

Ok, saindo do mundo encantado da divulgação (e da minha loucura), vamos às notas desse perfume de frasco pimpãozinho! A saída vem com flores de limoeiro e de laranjeira. O coração leva jasmim e flores de macieira. Na base, sândalo e almíscar.

Taí uma versão bem fresquinha do CH original! Mas beeeeem fresquinha mesmo, viu? Daquelas feitas pra usar no verão de verdade, coisa que o CH que veste couro vermelho não comporta.

No L´Eau não se vê o amadeirado do original nem pelo buraco da fechadura. No máximo, temos só a intenção amadeirada, saca? A coisa toda é mais leve e transparente, quase aquática, quase cítrica, fresh mesmo. Flores pós-chuva define. 

Mais casual, despojado e descompromissado, CH L´Eau é um CH com o foda-se ligado. Adoro!

Ah, e os penduricalhos do frasco são um viver!

Comentários

  1. Gosto pacas da pegada desse fofo, inda mais nesse estado estufa que moro, curto! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Roberta, ele cai tão bem no calor, né?

    ResponderExcluir
  3. Fresquinho gostosinho!! Van, ja testou o Fujigreen da Body shop?? Tem um quê de Bulgari thè vert bem legal, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, menina, conheço não. Preciso cafungar esse bonito pra ontem então! Thanks pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Ain, tomara que vc goste, eu achei parecido, claro que o Bulgari é superior, mas por ser agua de colonia, achei que tem um desempenho bem bacana, depois conta aqui se vc gostou, bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!