Com amor, Kilian

Faça um favor a si mesmo e não leia este post. Clica no xis ali em cima, vai dar uma volta, vai pensar na vida, vai lá arrumar seu guarda-roupa, vai pescar, enfim, chispa! O quê?! Você ainda tá aqui? Depois não diga que eu não avisei, ok? Bão, já que você ficou, ainda dá tempo de não fazer mais besteira. De modo que segue mais um aviso: não prove o Love (By Kilian). Aconteça o que acontecer, não prove! Mantenha distância. Sério! Periga você amar. E aí você vai querer matar o condenado que botou preço nesse perfume. E querer matar as pessoas não é bom. Teje avisado! E, pelamor-di-deus, quem corrigir o meu Teje vai apanhar! E quem corrigir o meu pelamor-di-deus também!

E o que tem nesse Amor? Me dá aqui a sua mão, respira fundo e vem! Neroli, flor de laranjeira, jasmim, rosa, íris, baunilha e almíscar. Parece pouco, mas não é. O neroli é da Tunísia, a flor de laranjeira é do Marrocos, o jasmim é da Arábia, a rosa é da Turquia e a íris é de Florença.

E temos a ONU em peso mostrando que a perfeição existe e ela atende pelo nome de Love. Docinho exuberante e macio, esse oriental que foi buscar inspiração no marshmallow (segundo o site oficial) é carregado na flor de laranjeira mais linda e doce que eu já vi na vida. E olha que sou enjoada pra flor de laranjeira, viu?

Gosto de como a marca descreve a fragrância, trazendo à minha mente safadeeenha toda aquela deliciosa gradação do amor carnal. A saber: no início suave e macio, ele se desdobra e ganha intensidade; as notas de saída (neroli e flor de laranjeira) surgem como um tímido e hesitante beijo dado por lábios frescos; no coração da fragrância, a pele morna é acariciada com jasmim, rosa e íris, atingindo o êxtase num abraço de baunilha e almíscar. Não por acaso, o frasco traz a inscrição "don't be shy". Não é lindo e séguice isso tudo?

No mais, sinto uma baunilha caramelada marota na coisa toda. De fato, alguns sites citam o caramelo como nota do Love, assim como listam bergamota, pimenta rosa, coentro e madressilva também. Acontece que pro meu nariz esse perfume é tão bem construído que fica difícil sentir tudo separadinho. A coisa toda engrena na flor de laranjeira coberta com merengue temperada com baunilha e enfeitada com flores. Falando assim até parece enjoativo, mas não se engane aí. Ele é um gourmand equilibradíssimo. Palavra de quem anda cansadérrima dos gourmands, ok?

Redondo e cremoso, taí um perfume doce sensacional pra adultos! Sério, Love é um dos mais lindos! E dos mais caros. Eu falei pra você não ler este post, não falei?

Comentários

  1. Ok, ok. Vamos às hipóteses: alugar a barriga, vender um rim, fazer shows de pole dance... Ai essas querências acima das possibilidades financeiras! Bem que você avisou Van!

    ResponderExcluir
  2. Diana e Lu, não foi por falta de aviso! kkkkk

    Pri, será que um rim com pedra vale mais? Pesa mais, vale mais, né? Pensando aqui em me desapegar de um...

    ResponderExcluir
  3. Van! Tenho esse e é uma delicia, masss, ainda prefiro o Back to Black, que são as minhas aquisições da casa Killian. Não consegui escolher um só, são realmente obras de arte da perfumaria. Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  4. Lu, ainda bem que da casa eu só conheci o Love. rs

    ResponderExcluir
  5. Van... Li e nem quero esse Kilian. Quero mais posts, não precisa ser resenha, que seja você falando algum ''causo'', abobrinha, sei lá. #prontopedi

    ResponderExcluir
  6. dan, a vida anda corrida e por isso o blog tá em câmera lenta. Mas prometo que volto a postar logo!

    ResponderExcluir
  7. Dani, 105 euros a versão de 30 ml, que é travel. O frasco de 50 ml custa 205 euros. Por 3.500 euros você pode ter a versão mais chique, de 650 ml. Pois é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!