Love sem Glamour

Laranja e pimenta tá bão pra você? Se estiver, se joga no Love And Glamour (JLo). Só não espera o glamour, tá?

Tangerina, goiaba e nectarina estão no topo. Vitória-régia, orquídea e flor de laranjeira formam o coração. Na base, sândalo, almíscar e âmbar. 

Notaram que não tem laranja e pimenta na composição, né? Mas eu sinto! E com força! Laranja e pimenta rebolativas tal qual JLo. A culpa é da tangerina, da goiaba e do sândalo que, juntos, me enganam direitinho e me fazem ver coisa onde não tem.

Não sei por qual motivo, razão ou circunstância Jennifer Lopez se apega às frutas e ao cheiro de limpeza/sabonete/amaciante em 99% do que leva o nome dela. Aqui não é diferente. Love And Glamour é frutalzíssimo com cheiro de roupa limpa que saiu da máquina de lavar. Quedê o glamour disso, meu povo? É, não tem. Mas temos aí um perfuminho diurno, educado e fácil de agradar. [bocejo]

E a Jenny do quarteirão, que costumava ter pouco e agora tem um monte, que não importa pra onde ela vá, ela sabe de onde ela veio, bom, ela fica parada enquanto a grana rola.*

* citação (adaptada por minha conta, risco e licença poética) da música Jenny from the block, by Jennifer Lopez

Comentários

  1. Não conheço esse, conheço o Glow que todo mundo elogia e eu só sinto cheiro de sabão em pó nele. Não curto!! e por causa do Glow perdi o interesse nos demais JLo...

    ResponderExcluir
  2. Olha... este é o retrato das minhas (poucas) experiências com os perfumes de celebridades, por isso minha falta de interesse... zzzzzZZZZZZ

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. As celebs são meio estranhas nas suas linhas de perfumaria! Lady Gaga toda conceitual na sua fantasia de bife, fica mansa, mansinha nas fragrâncias. J.Lo, com suas curvas e decotões, só sensualiza na lavanderia! Rihanna, agarra uma caneca de café mocha e não solta mais... Enfim, volta e meia pipoca algo mais criativo, mas geralmente seguem uma linha que tenta agradar a todos e vender mais. Assim, podem continar "paradas enquanto a grana rola" (adorei sua adaptação!)
    Beijos Van!!

    ResponderExcluir
  4. Liz, do Glow eu não gosto nadinha, mas a versão Eau é amor (mas foi descontinuada).

    Mulher sem Photoshop, tem perfume de celebridade bem interessante, viu? Mas são poucos. Mais raros ainda são os que sobrevivem (os melhores são descontinuados).

    Priscila, pois não é? O novo da Gaga promete limpeza em frasco que me diz exatamente o contrário. Como lidar? E os realmente criativos se vão (vide Covet).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!