Baunilha verde

Pera lá que O Incrível Hulk ainda não lançou nenhum perfume não, viu? Se bem que sei lá se isso ia vender, néam? Talvez se o Homem de Ferro lançasse... Bão, voltando pra Terra, me deixa contar um pouco sobre a baunilha com toques verdinhos mais linda e democrática que tem no mundo: 5:40 PM in Madagascar (Kenzo).

Pensa numa persona apaixonada por baunilha. Pensou em mim, certo? Agora pensa em alguém que é fã do jeito Kenzo de se perfumar. Deu eu de novo, né? Então vamos por aí. E se você se identificou comigo, pega na minha mão e vem!

Bora começar pelo começo. Cinco e quarenta - ou vinte pras seis (você decide) - abre com lótus, segue com frésia e cedro, e finaliza com baunilha. Isso funciona na teoria. Na prática a coisa muda um pouco. Já explico. 

Super compartilhável, sincero e interessantíssimo em todas as estações do ano (yes, todas! mas convém dedo leve no verão de meu deus), 5:40 PM in Madagascar começa com cheirinho de mato molhado e evolui pra uma baunilha amadeirada dos deuses! Simples assim.

Cuidadosamente construído, esse perfume me é, na essência, baunilha com cheiro de grama molhada. Captou? Não, né? Só cafungando pra entender. Ele é único, ímpar! Até a baunilha dele é diferentona. Não é melada, infantilóide ou séguice-sem-ser-vulgar. É uma baunilhinha delicada, na medida, morninha, de doce não muito doce, sabe como? E gruda! Sai nem com reza brava.

Comentários

  1. Também sou uma apreciadora desse "jeito Kenzo de se perfumar", e acho o nome do "5:40 em Madagascar" bem "poético"! Curiosei pelo nome. Como disse no Village Beauté semana passada, infelizmente sou dessas que julgam o livro pela capa. E pelo nome. E às vezes isso dá sorte!

    Não conheço o bonito, mas gosto de cheiro de mato, e de terra molhada, e de madeira, e de baunilha, e de lótus. E fico bastante feliz que este tenha uma boa fixação, pois meu l'Eau chega a dar dó de tanto que não fixa na minha pele. É bem água-de-banho mesmo: acabou-se o banho e secou-se a água, já era! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que esses dias eu vi esse perfume numa promoção, não me lembro onde, e eu como sou catadora de preço baixo fiquei me coçando. Mas como não costumo ser do time Kenzo, deixei meu cartão fora dessa.... mesmo assim ainda vai ficar na mira para as próximas visitas a perfumarias, vou ver se cafungo, rsrs
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Amo Kenzo. E esta baunilha é deliciosa, perfume para qualquer dia do ano, qualquer estação. Pena que não encontro mais, compraria mais dois facin, facin.
    BJs!

    ResponderExcluir
  4. Preciso dele! Onde encontro? bjs e obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais acabei de ver ele no Enjoei por 129,00

      Excluir
  5. Van, tu sabe que li mato molhado e me lembrei do Covet....sei que não tem nada a ver....mas sinto mato molhado sem o chocolate e tenho tristeza de não conseguir gostar....aí tu vem dizer que é mato molhado e evolui para uma baunilha amadeirada.....hum, deve ser bom, pois não sou tão fã de baunilha pura, doce demais e se essa é serena, deve ser bem interessante de usar, nada sufocante, não é? Mas cadê ele para comprar? Vi vendendo à muito tempo atrás.....diga lá bonita onde encontrar?

    Beijo querida com sabor de doce não muito doce, mais gruda com carinho, rsrs

    Malú

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ele foi uma edição limitada, em conjunto com outros dois (Sicília e Bali). É muito difícil encontrá-lo.

    É uma pena, pois é maravilhoso: uma verdadeira baunilha elegante. Ainda tenho um fechado.

    ResponderExcluir

  7. julia, com certeza você amaria esse bonito. Olha, pra ajudar, até hoje não vi uma pessoa falando mal dele.

    Mulher sem Photoshop, te aconselho a provar esse dito logo porque parece que ele foi descontinuado. E já tá complicado de achar ele por aí, viu?

    Thais, o meu veio de uma troca justamente porque eu não tava achando o bonito em nenhum lugar. Não sei se as lojas receberam alguma nova leva perdida por aí (eu fui atrás faz tempo), mas convém revirar a internet de tempos em tempos.

    Malú, ele é bem diferente do Covet, mas tem ali a vibe planta molhada também. O problema é que ele foi descontinuado e precisa de sorte pra achar.

    Stefania, bota difícil nisso. Aliás, eu queria o Sicilia e acabei ficando sem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!