O ano do jasmim

Cêis tão sabendo que 2014 é o ano do jasmim? Pois é, tem dessas. Li por aí que este é o ano do libidinoso (sim, pra mim ele é pura bandidagem delícia). Babaquices ou nãos à parte, achei uma boa aproveitar o ensejo pra trazer meus cinco jasmins preferidos.

1. Nu (YSL)
Jasmim safado de bom. Libertinage avec elegance.

2. Pure Poison (Dior)
Jasmim branquinho, domesticado e agora mais usável.

3. J´adore (Dior)
Jasmim limpo e luminoso.

4. Alien (Thierry Mugler)
Jasmim de outro planeta. Alienígenas do Passado, oi! Resenha em breve.

5. Beauty (Calvin Klein)
Jasmim cremoso e sorridente.

Agora conta aí, curte um jasmim? Bota na roda!

Comentários

  1. Dessa lista, já gostei de Beauty e Pure Poison, de J'adore nunca gostei e Nu não conheço, mas já sei que não faz meu tipo. Ainda gosto de Alien. Meu jasmim favorito é Noa.

    ResponderExcluir
  2. Helen, o Noa é maravilhoso mesmo! Mas não sinto o jasmim dele pronunciado na minha pele.

    ResponderExcluir
  3. De todos esses eu só não conheço o Nu. O resto? PIIIIIIIIIIRO em todos!!! O Allien eu só experimentei por amostra, e gamei. Poison, Jadore e Beauty estiveram ou estão na prateleira, amor incondicional (A exagerada, hein?) ♥

    ResponderExcluir
  4. Lu, jasmim é vida, né?
    Você precisa conhecer o Nu, viu?

    ResponderExcluir
  5. Van, pensando na tua listagem....tenho vontade desse NU (porque sou teimosa com coisas diferentes) e no Pure que é delícia. Mas tenho o J'adore e não consigo usar, coisa estranha que acontece, vai entender o Jasmim que cada um tem, vou dar mais uma chance para ele no inverno...quem sabe meu nariz seja mais carinhoso com ele, não é?? rsrs.

    Beijo
    Malú

    ResponderExcluir
  6. Malú, seu J´adore é pré-reformulação? Se for, o jasmim dele é pura gritaria mesmo. O novo tá mais contido, mais usável. Uso em qualquer clima e adoro. Mas tem também a velha questão personalíssima de gosto, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!