Eau de Trident


Junta aí limão siciliano, trevo-branco, chá verde, hortelã, ciclâmen, lírio-do-vale e pêra e o que você tem? Você tem Aqua Allegoria Herba Fresca (Guerlain), bebê! Parecença pouca com Trident de menta é bobagem! É parecença muita mesmo! Semelhança, não igualdade, ok? Que isso fique bem claro.

Saca hortelã gustativa? Pois é, juro que fico toda salivativa quando uso Herba Fresca. Ok, eu devo ter problema. Deve ser porque eu não gosto de chiclete, então desconto a saliva no perfume. Me deixa!

Maridón, por sua vez, sentiu cheiro de limonada, mas, minutos depois, acabou convencido de que a coisa toda tava mais pra Trident mesmo. Sim, o limão tá lá, mas ele aparece tão rapidinho que nem dá tempo de botar o papo em dia. A conversa rola solta com a hortelã mesmo. E que conversa! Bom de papo esse perfuminho, viu? Do tipo pra perder horas e horas - sem ver tempo passar - na mesinha do bar com um choppinho a tiracolo.

E depois de algumas tulipas de chopp vazias, eis que o fundinho floral amigo dá aquela passadinha básica de carro lá na frente, vê a gente (eu mais a hortelã) bebericando and sorrindo com os olhos, e entra na roda. Garçom, uma porção de flores, por favor!

E é tudo tão fresquíssimo, gente! Pra dias de Fahrenheit nas alturas mais altas, viu? Não tem coisa melhor. Aliás, pra melhorar, só um choppinho gelado. Mas chega de falar de chopp aqui. A conta vai ficar cara.

Resumindo: Herba Fresca é vida! Pena que a boniteza some rapidinho da pele. Enfim, que seja eterno enquanto dure, né? Sou dessas.

Comentários

  1. Engraçado, tá parecendo o Elixir da Caudalie (que não é perfume, mas se comporta como!). Um Trident de tratamento, digamos assim, que me faz não querer usar perfume, toma conta do nariz!
    Depois vou ter que contar isso no blog, rs
    BJos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. opaaa, o bicho é divertido. tem o cartier roadster na mesma linha mentolada. e o james heeley tbm tem um mas nunca testei. ia ser legal uma batalha das mentas

    ResponderExcluir
  3. Só a riqueza do vidro, já me deixou fascinada! E a descrição da hortelã...lembra o quintal da casa de minha mãe. Aí você começa o desenrolar e eu viajando como sempre na alegria de sua escrita, me vejo embaixo de uma chuva fresquinha, com os pés descalços no quintal da casa de minha mãe, haha. (O frescor da infância).
    Fico aqui imaginando o quanto ele deve fazer bem nesses dias de calor que parecem nunca acabar....e ainda borrifando esse lindo frasco! Vou ter que procurá-lo para ontem.

    Um beijo e beba com moderação, heim? (brincadeirinha)
    Malú

    ResponderExcluir
  4. Van, vc encontrou o perfume com hortelã que procurava? ;) Parece bom isso aí....

    ResponderExcluir
  5. Lu, o Trident da Guerlain é bem bom. Não é aquele cheiro chato, sabe?

    Dênis, todo pimpão ele. Fato. No mais, quando eu tava atrás de menta, caí no Roadster. Pena que não achei o dito cujo pra cafungar.

    Malú, ele é bem isso mesmo, viu? Acho que ele tem tudo pra te agradar, lindona. E, menina, vou é encher a cara! rs

    Village, sim e sim! rs Olha, achei minha menta-metade.

    ResponderExcluir
  6. tão bom qdo a gente acha a tampa da panela, né? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Village, opa! E o bom é que eu tenho todo um jogo de panelas aqui. Tudo com tampa. rs

    ResponderExcluir
  8. Gente, a coleção do Acqua Allegoria da Guerlain foi uma grata surpresa!
    Tirando esse eau de Tridente/ pastilha de menta, e o Nerólia Bianca que é uma laranjada só,com todo tipo de laranja,+folha de laranja,+flor de laranjeira), o Pamplelune abre com laranja mas depois assenta(gloria a Deus!) com um atalcado docinho levinho, super calmante,d-e-l-i-c-i-o-s-o! o Flora Rosa tb é um cheirinho de sabonete de rosas,bom d+! Mas como nem tudo e perfeito, a fixação é fuémmm.... MAS TENHO FÉ Q AINDA VOU ENCONTRAR MEU CHEIRINHO DE DIA-DIA DE SUPER BANHO, COM FIXAÇÃO/LONGEVIDADE E Q DEIXA RASTRO/SILAGEM! ACEITO SUGESTÕES,PLEASE!...

    ResponderExcluir
  9. Suely, menina, não me fala em talco que eu começo a babar aqui. Amo talco! Falando nisso, tô com uma amostrinha de outro Acqua que preciso resenhar pra ontem! Cheirinho de banho? Opa, é comigo! Chega aqui: http://www.vanmulherzinha.blogspot.com.br/2013/02/semana-do-banho.html Aliás, sugiro que você jogue "banho" na busca do blog. Tem muita coisa, viu? Sou fã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!