Vamos pegar um Cinéma?

Bora pegar um Cinéma (Yves Saint Laurent)? Pega, borrifa e dá aquela cafungada marota. Aposto que não vai bater arrependimento. Coisa digna de Oscar, viu?

Até hoje não entendo como demorei tanto tempo pra conhecer essa belezura. Talvez sejam os deuses trabalhando de forma que o atraso seja justificável no sentido de “olha, você ainda é muito ingênua pra conhecer essa obra-prima. vamos deixar o molho engrossar um pouco, colega?”.

Reparou que os deuses chamaram o Cinéma de obra-prima? Pois é o que ele é! Perfume sublime, do tipo que não se cria mais hoje (por quê? por que pararam de fazer coisas assim? hein?). 

Botando os acentos nos ês, temos em Cinéma – um floral oriental lançado em 2004 – clementina (cruzamento da laranja com a tangerina), ciclâmen e flor de amêndoa na saída; peônia, amarílis e jasmim no coração; e âmbar, benjoim, almíscar branco e baunilha na base.

Ajuda se eu te contar que esse perfume traz umas das melhores baunilhas que eu já senti na vida? Baunilha phyna, elegante e sincera. Brisa reconfortante-porém-marcante sem ofender ninguém.

Cremoso e chiquérrimo, na minha pele ele gruda e não sai mais. Tá, ele sai. Mas demora. Muitão. Ao contrário do que acontece na minha mente, de onde ele não sai nem com reza brava.

O bonito começa floral, quentinho e provocativo (a fruta é beeeem sutil, viu?). Depois transmuta. Vira uma baunilha indescritível, sutilmente temperada, adulta, sofisticada, com toque de amêndoa. Ou seria uma amêndoa com toque de baunilha? Não sei, depende do humor do dia.

Só sei que Cinéma sabe usar decote sem cair na vulgaridade, entende? Ele deve ter aprendido a se vestir com a Angelia Jolie, néam?

Basicamente o supra-sumo da sofisticação. Classudo até dizer chega. Porém, pessoas sem classe (como eu) também cabem nesse doirado. Rá! Absurdo esse São Lorrão!

E aí, vamos pegar um Cinéma

Comentários

  1. Já havia comentado por aqui que vc tinha que conhecê-lo!rs
    Eu tenho muito amor por ele!!!
    Agora só falta vc conhecer o Empório Armani She.

    ResponderExcluir
  2. "Aposto que não vai bater arrependimento." Isso é sempre verdade. Detestei esse perfume, mas não me arrependi de ter experimentado porque assim passei a manter a distância segura necessária.

    ResponderExcluir
  3. Ui! Se eu puder eu pego também, já usei uma amostra e adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Tem cheiro de lua-de-mel pra mim. Êeeeeeeee :p

    ResponderExcluir
  5. dá pra ir no cinema com cinéma?
    *tu-tum-tsss

    ResponderExcluir
  6. Claudia, só eu não conhecia esse bonitão, né? Sobre o She, senti há um tempão, mas desconfio que o tester tava estragado. Vou tentar cafungar de novo.

    Helen, há males que vêm para o bem. rs

    Lu, divo ele, não?

    Diana, passo aí em 5 minutos! rs

    Maná, uia, que tudo! Sem mais.

    Dênis, vou até a lua com Cinéma! rs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Você sabe me dizer se o Cinemá saiu de linha? Não consigo encontrar em nenhum site! Obrigada! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!