Hoje é dia de rock, bebê!


Hoje é dia de Rock´n Rose, bebê! E lá vamos nós versar sobre esse Valentino! Floral, o bonito nos alegra com cassis, bergamota e notinhas verdolengas na saída, flor de laranjeira, gardênia, lírio-do-vale e rosa no coração, e sândalo, almíscar, baunilha, raiz de orris e heliotrópio na base.

Cassis e rosa dominam. Na minha pele é assim. Sinto rosa comestível. Pode isso, Arnaldo? Na minha cabeça é assim. Culpa da baunilha, que pula tão alto quanto a rosa na cama elástica que tenho dentro do meu cérebro. 

Perfume-menininha, cor-de-rosa dos pés à cabeça, delicado, mas com uma certa rebeldia típica da juventude, entende? Princesinha do rock talvez? Rock de butique? Rock cor-de-rosa atende melhor. Uma coisa assim meio Hayley Williams, saca?

Só sei que ele é gostosinho e tô nem aí pra rótulos (apesar de ter rock nas veias, porém não aquele feito pelo Paramore, tá? meu negócio é um rock bem mais sujinho, mas isso não vem ao caso).

Entusiasmado but inofensivo (tal qual a Hayley. rá! não me julguem, please), Rock´n Rose segura a onda no dia-a-dia faça sol ou faça chuva, faça calor ou faça frio. Bolota rosa versátil, viu? 

Nada super indispensável na vida não. É que eu tenho uma ligação sentimental com ele. Foi meu primeiro perfume comprado no Morangão - há uns bons anos (e bota bons anos nisso).

Comentários

  1. Rock tarde de verão com as amigas na casa de praia... :)

    ResponderExcluir
  2. Sou de metal, Van! Temos isso em comum tbém! Mas gosto do tal Rock em Rosa. Ele é rock matinê né?

    ResponderExcluir
  3. Rock bossa-nova??? Pelo que entendi... sim, não é?

    ResponderExcluir
  4. Oi Van

    Quero dar um perfume para minha sobrinha, que vai fazer 15 anos, mas não sei nada de perfume feminino.
    Mas minha sobrinha tem o gosto parecido com o meu, ela até gosta dos meus perfumes, já dei para ela uma vez, um extrême da bvlgari (que ela ama), mas agora nessa ocasião especial queria dar um feminino, mesmo.

    O que você recomendaria? Não doce!
    Obrigado!

    Luiz - Camboriú

    ResponderExcluir
  5. Village e Lu, por aí, meninas. rs

    Diana, sou do nu metal. E, sim, o Rock do Valentino é legalzinho.

    Luiz, acho que cheguei tarde, mas Un Jardin en Méditerranée me parece uma boa opção pra ela. Já falei dele aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. Já sentiu o Valentina? Ai... quanto amor <3

    ResponderExcluir
  7. Valentina, não senti o Valentina. rs
    Vontade não me falta, mas quero ver achar o dito aqui na roça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!