(in)Fame

Lady Gaga, gostei do teu perfume não, fia. Quando a gente vê aquele líquido preto até acha legal e tudo, mas quando borrifa, ai, ai. Fame não se mostra nada pimpão, não na minha pele.

Beladona, orquídea, jasmim sambac, mel, damasco, açafrão e incenso me eram promissores, mas não rolou. 

É curioso saber que você “vende” o perfume alardeando que ele não respeita a estrutura piramidal comum na perfumaria. Não entendi porque você me prometeu entregar uma fragrância sem hierarquia nas notas. Não mesmo. Afinal, percebi nitidamente no Fame as dogmáticas três fases de um perfume (saída, coração e fundo).

Te juro que a saída do seu perfume ficou igualinha ao Fantasy (Britney Spears), conhece? Pois é, ficou. Depois o doção gourmand se tornou um pouco mais adulto (ou menos infantil) e então tudo virou um floral melado enfumaçado chato, enjoativo, superficial and comercialesco, genericão mesmo. 

Pior foi aquele cheirinho de perfume vencido que ficou na minha pele depois de algumas horas, antes das notas de base darem tchau. Cara, isso me lembrou os perfumes de uma certa marca brazuca que não ouso dizer o nome, mas que todo mundo conhece por aqui já há uma lojinha dela em cada esquina.

Quede o oriental floral que você me prometeu, colega? Na boa, só encontrei mais uma fragrância doce igual a tantas outras que existem por aí. Se ainda fosse um açúcar que me dissesse algo, sabe? Aliás, ele até diz, mas é bom eu nem pronunciar aqui. Sorry, mas achei uó, querida. Tenta outra vez e a gente volta a conversar.

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh, caught in a bad fragrance. Rah-rah-ah-ah-ah-ah, rama-ramama-ah, Gaga-ooh-la-la. I don't want your bad fragrance!

Comentários

  1. Olha, tenho amostrinha dele. Achei bem comercial, bem sem novidades. Cadê o mistério das notas prometidas? Cadê beladona, mel, incenso? De fato, Gaga prometeu e não cumpriu. Mais um perfume de celebridade xoxo...

    ResponderExcluir
  2. Tô chorando de tanto rir...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha virou letrista, Van? :D
    Engraçado, eu não botei fé nessa fragrância não, desde quando vi o lançamento. Agora fiquei menos interessada ainda!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Achei ele bem gostosinho, mas muito comum. E com o tempo fica um docinho muito comum. Não acho que valea a pena pagar 130 reais por um perfume tão comum se tem outros melhores.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que seja "comercialesco" e "genericão", mas é super gostosinho, inofensivo e vai virar mainstream logo logo. Tive a vantagem de só sentir depois de já ter lido dezenas de resenhas em vários idiomas, então já sabia o que ia encontrar e já não tinha nenhuma expectativa de sentir o que foi prometido na propaganda. Achei delicinha. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Linda resenha!!!

    Bem o que eu esperava desse perfume!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk louca
    adoooooro

    ResponderExcluir
  8. Diana, bota xoxo nisso.

    # 2, eu ri de tanto chorar depois que cafunguei isso. rs

    Lu, já era de se esperar, né?

    Juli, melhores não faltam. Não mesmo.

    Helen, na minha pele não rolou. Já tinha lido resenhas e sabia mais ou menos o que ia encontrar pela frente, mas eu não imaginei que fosse ser tão pouco.

    basemaniaca, Lady Gaga não engana mais ninguém, né?

    Bruxinha, é nóis!

    ResponderExcluir
  9. o título veste perfeitamente. infame define. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Recebi uma amostra e não gostei.Sinceramente esse perfume me lembra jujuba sabor uva daquela daquelas bem artificiais que vende a granel no mercadão, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog