É o seguinte

Sarei da gripe, mas (e essa conjunção coordenativa adversativa não me indica clara oposição entre idéias agora) tô entrando em férias. Férias? Oba! Volto em setembro. 

Porém, deixei alguns posts programados para o meu período de descanso. Opa, não quero deixar nenhum nariz na mão. 

É evidente que tentarei dar uma passadinha aqui periodicamente pra aprovar e responder comentários, mas não garanto niente, já que aproveito a folga pra ficar o máximo possível longe do computador (diante do qual passo, no mínimo, dez horas diárias por ossos do ofício).

É isso. Fui ali e volto logo. O último que sair apague a luz. 

Comentários

  1. Aproveite bem, Van! Isso de "não deixar nariz na mão" eu gostei, rsrs Só vc mesma.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa: Quem sabe você aproveita este período de férias para tirar a tão esperada foto de TODOS os seus perfumes juntos. Foto esta, tão esperada pelas suas leitoras. Ah, e com a respectiva identificação de cada um, please! Beijinhos, Lú. PS: Se joga, com classe, por favor! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Boas férias, Van! Todo mundo MERECE ficar longe disso aqui por algum tempo!

    Bju ;*

    ResponderExcluir
  4. Lu e Maná, thanks!

    Luciane, ai, menina, e a coragem? Tenho isso não. Preguiça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog