Desejo do dia: Roses De Chloé


Rá que eu quero esse bonito! Irmãozinho do meu idolatrado Chloé Rose Edition (falado aqui).

Bergamota, rosa damascena, magnólia, almíscar branco e âmbar integram esse super lançamento by Chloé te amo.

Preciso. Pra ontem. Sem mais.

Comentários

  1. Cara, eu sei que disseste que não querias mais...mas saca só isso e esse preço: CLYCIA DA CUNHA CAVALCANTI,

    Sua compra na SEPHORA foi autorizada no dia 03/07/2013. O prazo de entrega começa a valer a partir desta data.
    Observação: O número do seu pedido é #19982972. Para acompanhá-lo, utilize o link http://www.sephora.com.br/site/meuspedidos.asp.

    Os itens deste pedido são:

    1 - Chloé Feminino Eau de Parfum 75 ml - R$ 66,00


    Valor do frete: Grátis
    Valor Total do pedido: R$ 66,00


    Se eu tivesse teu whatts te avisava na hora!!!
    http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12755

    75ml de Chloé por 66,00...tô me beliscando até agora

    ResponderExcluir
  2. Bruxinha, morri, morri, morri e morri! Caraca, que sorte!

    ResponderExcluir
  3. E a "culpa" é tua...vim aqui, vi este post e resolvi fuçar epoca, sepha e sephora pra ver o preço e me deparo com isso...ou foi bug, ou o bichinho vence agora este mês e eles desovaram alguns...

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, saudades de qdo vc postava os perfumes usados durante a semana...rs

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha, amiga, aproveita cada gota dele por mim. Ele é único!

    Claudia, eu preciso me organizar pra conseguir fazer isso de novo. Prometo que vou tentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!