Florabotanicando


Quando a gente quer um perfume só por causa do frasco é porque a coisa tá feia, né não? E quando você bate o olho na campanha, vê a garota-propaganda em questão e, mesmo assim, segue querendo o dito cujo é caso de pura loucura, néam? 

Na real, bati o zóio no Florabotanica (Balenciaga) e botei querência pra ontem! Só depois fui ler as notas do bichinho e, bão, aí tive uma revelação-confirmação: preciso! No mais, Kristen Stewart, te arrrgh, fia!

E aí que o Florabotanica é coisa difícil de achar. E isso me deixa ainda mais desejosa. Adoro um desafio, ui.

Ai, povo, sou doida. Me deixa. Quer a prova? Outro dia meus dedos digitaram sozinhos a url da Fragrancenet. Eu nem queria acessar o site. Memória muscular, né? Fazer o quê?

Voltando ao Florabotanica, ele se apresenta como floral oriental e traz hortelã, cravo (a flor), rosa, âmbar e vetiver.

Conhece? Desenha pra mim, please!

Comentários

  1. Van, também sou curiosa por ele, embora a Kristen com sua cara-preciso-de-um-luftal me desanime um pouco. Vc comprou?
    Menina, ganhei um Chocolovers do marido de dia dos namorados! Muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Diana, comprei não. Tá em projeto ainda. rs

    Menina, eu vi na APP. Que presentão! Chocolovers é vida! Maridão que entende nosso vício é bão demais.

    ResponderExcluir
  3. E ele tá ganhando tudo qto é prêmio, vc viu? ;)

    ResponderExcluir
  4. Van, fiz a resenha dele no blog, vc viu?

    http://www.mulhersemphotoshop.com.br/2013/05/florabotanica-balenciaga.html

    ResponderExcluir
  5. Village, pois é, menina. Isso quer dizer que ele não deve ser de se jogar fora, né? rs

    Lu, amiga, li lá e fiquei ainda mais curiosa pra cafungar esse bichinho.

    ResponderExcluir
  6. Van,

    Eu experimentei o Florabotanica no início do ano (e me arrependo de não ter trazido um comigo).

    Não acho que ele seja um floral oriental como fala lá no Fragrantica. Ele não chegou a ficar aquático ou verde, mas foi meio caminho andado para esses lados. Me lembrou uma tarde num lago no meio do campo (se é que isso faz sentido).

    Mas ele é um aroma bem fresco, suave, mas que não é no estilo "bobinho" ou "acabei de sair do banho". Acho que ele marca presença da mesma forma que o L'Eau d'Issey. Na minha pele o cravo ficou bem destacado, com um fundinho mentolado e uma rosa sem ser exagerada.

    ResponderExcluir
  7. Camila, menina, ele parece delicioso. Botei mais querência depois do seu relato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais