Desejo do dia: Funny (Moschino)

Alguém me convence de que eu não preciso do Moschino Funny! (Moschino) pra ser feliz, por favor? Nessa mesma vibe, já tenho I Love Love (Moschino) e Green Tea (Elizabeth Arden). Mas eu quero mais! Muito mais! Acontece que eu virei a Doida da Moschino e agora eu quero tudo deles que tem cheiro. O grande lance é que eu não conheço o Funny!. Só quero. 

E o que é que o Funny! tem? Toma: pimenta rosa, groselha vermelha e laranja amarga, peônia, violeta, chá verde e jasmim, âmbar, musgo de carvalho, cedro e almíscar. 

É, ele tem violeta, minha nota-problema. Só que minha amiga Diana disse que, neste caso, a florzinha aí não cheira e nem fede, então no problema.

Sem contar que o frasco é lindo, né não? 

Olha, eu ainda vou à falência, mas vou falir cheirosinha. Rá!

Comentários

  1. (vou por até entre parenteses para mudar de assunto: vc usar algum forum online para falar de perfume, vanessissíssima? os grupos no facebook são muito desorganizados, nao dá para esticar o assunto. to meio frustrado.)

    ResponderExcluir
  2. oi van!!
    leio seu blog religiosamente e tenho que te confessar, acho que sou seu maior inimigo. não tenho um nariz muito apurado, e não consigo distinguir muito bem as notas de um perfume, mas sou louco por eles (principalmente os florais). então resolvi experimentar a nota que te atormenta: nativa spa senses violeta. não sei se eles foram muito fieis a essa nota, mas se foram, é uma das minhas favoritas, o que eu queria de um floral! a questão é: quais perfumes vc me recomenda que tenham a nota de violeta bem ressaltada?

    abraço, tiago.

    ResponderExcluir
  3. tiago, seja sempre bem-vindo, caro inimigo. hahahahaha

    Olha só, fica complicado te listar os da violeta ressaltada justamente porque essa nota me incomoda e, por isso, sempre acho que ela tá berrando na minha pele. Eu, se fosse você, dava um pulo no seguinte link pra fazer uma pesquisa "idônea": http://www.fragrantica.com/notes/Violet-116.html

    Tenho alguns dos perfumes listados no link e garanto que a violeta deles não dá as caras (já que eu tenho e uso rs). Pra ver a minha coleção e fazer a comparação vá por aqui: http://www.fragrantica.com.br/membros/360/

    ResponderExcluir
  4. Helen e Mulher sem Photoshop, é nóis!

    Dênis, acredite ou não, não abro mão do Orkut (sou vintage rs). A comunidade que frequento é bem movimentada e bacana (APP). Ela está fechada para novos membros, mas posso ver se te aceitam por lá caso você queira. Quase nem acesso o Face porque não curto mesmo aquilo tudo.

    ResponderExcluir
  5. valeu pelas dicas van!
    já me deu um leque de opções pra pensar... querendo já experimentar os que tem a violeta anunciada no nome: gucci flora generous violet e yardley april violets, te conto depois se o amor continua rsrs.

    abraço, tiago.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Van...estás na APP? achei que tinhas cometido Orkuticídio. Gosto muito de lá, pena que não tenho tido tempo pra aparecer muito.

    ResponderExcluir
  7. Bruxinha, cometi Orkuticídio sim, mas voltei só pela APP. Voltei fake, mas voltei. rs

    ResponderExcluir
  8. Cara, confesso...só não saio do orkut por causa da APP e da CSL
    :)

    ResponderExcluir
  9. Amores, pessoa natural não decreta falência, mas sim insolvência. Eu tenho que me cuidar também pra não ir nesse caminho, rss. Bjos, excelente blog.

    ResponderExcluir
  10. Bruxinha, num é?

    #12, nóis é pobre mas é cheirosinha! rs

    ResponderExcluir
  11. kkk Rindo muito de Unknown corrigindo termo jurídico, como se alguém estivesse falando de direito. Em bom português, falência está correto sim. Só em jurisdiquês que não. :)

    ResponderExcluir
  12. Helen, eu ri também, até porque fiz uma piadinha. Mas eu não ligo não. Ela foi educada e isso é fundamental! Gente educada e cheirosa é sempre bem-vinda aqui.

    ResponderExcluir
  13. Perdão Helen, não quis parecer arrogante com a "correção", só acho que adquirir conhecimento é sempre válido ;) Me chamo Leonardo Van, e reitero meus parabéns ao seu blog, muito bem conceituado no mundo perfumístico! hehe beijos!

    ResponderExcluir
  14. kkk Eu não acho que foi arrogante, só achei descontextualizado e por isso mesmo até divertido. :)

    ResponderExcluir
  15. Leonardo, fique sempre à vontade por aqui, viu?

    Helen, diversão é vida, amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais