Island Hop, Snorks e afins


Alguém aqui via Snorks? Se você não sabe do que eu tô falando, então você não via. Rá! Bão, junto com Nick & Neck, ele era meu desenho favorito quando criança (oi, anos 80!). Também não conhece Nick & Neck? Ok, não te culpo. Eu era uma criança underground mesmo. Talvez eu precise de um pouco de terapia ou de uma camisa de força, mas o fato é que Island Hop (Gap) me lembra os Snorks e aquelas musiquinhas tocadas na marimba, cara. Sabe aquele climão praiano hula-hula lá do Pacífico? É por aí.

Island Hop vinha (é, ele foi descontinuado) num frascão de 250 emiéles, é mole? Floral gustativo, ele tem água de coco, purê de abacaxi, pétalas de hibiscos e âmbar branco.

Confesso que quando o bichão aportou em casa eu meio que torci o nariz pra ele. Senti cheiro de abacaxi passado e quase revirei os olhinhos. Passei a borrifar o dito cujo no ar, nas cortinas, na roupa de cama, nas toalhas, tudo pra não desperdiçar a compra. Dias depois, lá fui eu insistir um pouco na pele: preparei (remexi o frasco), apontei e borrifei. E me apaixonei! Agora sim o angu desempelotou, meu povo!

Piña colada suave define, saca? Bruma de abacaxi docinho com coco, tudo bem delicado, dia-a-dia, na vibe Eau de Supermercado (ou Eau de Padaria, se preferir). O colega aí virou meu companheirão pras saídas rápidas (porém necessárias), não merecedoras de Guerlains, Chloés, Diors e afins.

E a garrafona vai durar uma vida. Acho que consigo ir ao supermercado com ele durante várias e várias encarnações, num loop demoníaco infinito (odeio supermercado, gente!).

Uma pena que o Island Hop deixou a linha de produção. O custo-benefício dele era supimpa, viu?

Comentários

  1. Esse não conheci, mas tinha o Rain Check. Era excelente!
    Já eu adoro supermercados, melhor que shopping!

    ResponderExcluir
  2. Diana, você AINDA não conheceu. Ainda! rs

    E eu também odeio shopping. Gosto é de comprar pela internê.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai!! AINDA!!! Obaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AMO o jeito que tu escreves! :) não sei se já falei isso aqui, mas se sim, não custa elogiar novamente, né?
    Acho bem engraçado e sincero haha.
    Acho que também iria torcer o nariz pra parte do abacaxi oO nunca tinha pensado nisso pra um perfume, but se tu estás falando que ficou delícia, então tá né! Acreditarei! Se cruzar com um por aí experimento tbm!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Diana, aguarde e confie. E vice-versa. rs

    Camila, super obrigada, bonita! Mas, óh, tem que curtir abacaxi com força pra encarar o Island Hop, viu? Eu curto, então tamo em casa. rs

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o Coconut Tuberose da GAP e amava!!
    Esse eu não conheci...
    Falando em conhecer, vejo que o Cinéma da YSL possui uma enorme qdade de fãs, vc conhece??
    Grata.

    ResponderExcluir
  7. Claudia, até hoje eu não consegui conhecer o Cinéma. E deus sabe o quanto eu tentei, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais