Fancyando até o chão

Fancy (Jessica Simpson) é do balacobaco, escalafobético e etc e tal. Perfume feito para as corajosas, pra quem não tem medo de exalar açúcar pelos poros. E bota exalar nisso, viu? O carinha aí é super power (em todos os aspectos, todos meeesmo!).

Oriental trabalhado na pêra, no damasco e nas frutas vermelhas (na saída), na gardênia, no jasmim, na amêndoa e no caramelo (no coração), no sândalo, na baunilha e no âmbar (na base), o dito cujo é adultoso, apesar da doçura extrema. Diria que ele é ótimo para adultescentes (na minha interpretação se lê: gente adulta com espírito jovem).

Azedismo e caramelismo andam de mãozinhas dadas nele. Tem fruta azedinha, fruta caramelada, flor cremosa, sexy-sândalo (me deixa!) e baunilha marota. Explosivo, requer temperaturas baixas e vontade de ser feliz. Sim, porque taí um perfume que me deixa com muita alegria. Ele é bem alto-astral, saca? 

Mais sobre ele aqui.

Comentários

  1. Adoro ele! Doce, quentinho, confortável, quilos de caramelo! Sou mesmo uma formiga gordinha, louca pelos perfumes doces...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a glicose causa euforia, Vanessíssima. Acho que você está, na verdade, intoxicada por excesso de açúcar. ;)

    ResponderExcluir
  3. Diana, somos 2!

    Perfume na Pele, justo! rs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Cheguei a comprá-lo na Fragancex, infelizmente não veio (pelo menos devolveram meu dinheiro!)...queria muito um perfume docinho para o inverno este ano, pensei em comprar o Blue Sugar, mas fiquei com medo da "docilidade" dele...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Beth, se você tem medo de açúcar, foge do Blue Sugar, gata. Ele é power! Fancy também é outro de doer o dente, viu?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse frasco tão lindo...e gosto tanto de perfume doce, aiaiai...

    ResponderExcluir
  7. Cristiane, um mimo ele, né? E doce é vida!

    ResponderExcluir
  8. oi van! me desculpa por retornar nos comentários a um antigo post seu mas precisava tirar o peso da consciencia... quando vc deu dicas de site onde vc compra, fiquei surpreso com os preços da le france, muito bons se comparados a outros sites nacionais. ele é muito confiável ou vc já teve alguma decepção com ele? e a entrega, rápida? um cheiro!

    ResponderExcluir
  9. # 8, algumas coisas estão com um bom preço por lá, né? Olha, não tive problema com eles não, pelo contrário. Comprei por boleto, a entrega foi super rápida e, o melhor, paguei PAC e mandaram por Sedex com direito a amostrinha.

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado van, me encorajou um pouco mais!! rsrsrs vou catar o meu Narcisse agora!! um cheiro!
    Rosa.

    ResponderExcluir
  11. Me parece que sou mais a louca dos frascos. Haha... Esse me amoleceu o coração!

    Bju
    ocheirodobrasil.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amana, ele é mimoso sim, mas é mais legal na foto, viu? Ele engana. rs

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!
    Comprei o meu Fancy há 4 meses e só consegui usá-lo umas 3 vezes até agora.Extremamente doce(e olha que tenho o Angel heim!),é uma pena,mas me deu uma dor de cabeça...achei ele bem linear,não evoluiu na minha pele...caramelo+caramelo...ainda bem que o meu é de 30ml.
    bjs Duda

    ResponderExcluir
  14. Duda, ele é doce de doer mesmo. Nem todo mundo aguenta o tranco. Ele é de se usar só no frio. Tentou assim?

    ResponderExcluir
  15. Na moral, não sei se é esse, mas tem um que a mulherada está usando muito ultimamente que lembra açúcar queimado, um cheirão que dá a impressão que estão derretendo algodão doce.
    Tem que ter peito para usar isso, mesmo! rsrs

    Luiz - Camboriú

    ResponderExcluir
  16. Luiz, aposto que elas estão usando o Egeo Dolce, do Boticário. Não gosto dele, mas ele tá na moda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais