Top 5: Perfumes com rosa


E viva a rosa, a rosa, cantada em verso, cantada em prosa [Moacyr Franco beijosmeliga]. Quer saber quais rosas do meu jardim eu elejo como preferidas? Opa, é pra já!




1. Chloé Rose (Chloé)

A rosa mais linda do mundo, aberta, alegre, fresca. Falei dele aqui.











2. Kelly Calèche (Hermès)
A versão EDT é a melhor. Rosa e couro. Cheiro de papel de carta. Resenha em breve.










3. Encre Noire Pour Elle (Lalique)
Noire? Nem em sonho! Traz a terceira rosa mais bonita do universo. Cheirinho de colo. Foi dito aqui.











4. Stella Nude (Stella McCartney)
Rosa e grapefruit. Refrescante define. Falei dele aqui.











5. Eaudemoiselle (Givenchy)
Rosa almiscarada. Chique e marcante. Dito aqui.

Comentários

  1. tem que conhecer as do Seo Sérgio Lutens. Rose de Nuit e La fille de berlin são de chorar uma lágrima com espinho

    ResponderExcluir
  2. Dênis, Serge é um sonho antigo (e distante rs). Além desses que você citou, sou doida pra cafungar Sa Majeste. Ai, como eu sofro. rs

    ResponderExcluir
  3. Falando em rosas , um floral com rosas de Bulgária lindo é o Forever and Ever Dior. Me falaram que será descontinuado . Verdade?
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Silvia, eu quase botei o Forever na lista. Ele só ficou de fora porque nem sempre eu sinto a rosa dele, acredita? Amo esse perfume! E, até onde eu sei, ele não foi descontinuado não, viu?

    ResponderExcluir
  5. E o Very irrésistble,não tem rosa?

    ResponderExcluir
  6. Carola, opa se tem! Mas não fui com ele e nem ele comigo, acredita? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais