Desejo do dia: Loverdose (Diesel)

Desconheço. Quero. Notas de tangerina e anis estrelado (saída), jasmim, gardênia e alcaçuz (coração), âmbar, baunilha e madeira (base). Povo diz por aí que ele lembra o falecido Blue Sugar (Aquolina), que eu curto, mas evito porque me ataca a enxaqueca. Muita gente fala ainda que ele é uma versão mais alegre do Lolita Lempicka (Lolita Lempicka), que eu amo ao cubo e uso feliz da vida. Será?

Comentários

  1. Ai ai Vanessa, deixa eu te contar minha história com esse perfume...Senti na própria loja da Diesel e me apaixonei, comprei e....não consegui usá-lo, me deu uma enxaqueca, um embrulho...Engraçado porque o cheiro é bom, mas me dá essa sensação. Mesma sensação que me dá o Lolita que simplesmente não posso usá-lo pelo mesmo fato...Acho que são as notas de Anis que me dão isso, estranhamente me lembram veneno de barato. Ja o La Petite Robe Noite tem essa nota, mas bem menos intensa e com o passar do tempo fica mais confortável. Esse gosto, mas tá longe de estar entre meus preferidos. Quando ao loverdose, dei à uma amiga...passaram-se uns dias e adivinha? Ela me devolveu pq tbm dava enxaqueca à ela...pecado!! Beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  2. Luciana, menina, que medo dele agora! Tenho enxaqueca com o Blue Sugar. Achei que fosse o anis, mas uso o Lolita numa boa, então não é o anis. Mas sua história serviu pra me alertar: não catar o dito cujo sem provar antes. Vou ver se descolo uma amostrinha. Do La Petite também (sou doida por esse).

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, é um perfume perigosinho sim! Arriscado comprar no escuro. Hoje peguei ele e senti novamente e não adianta: é enxaqueca na certa! O La Petite quando passa lembra bem o Lolita, mas depois se acalma e fica mais aconchegante, predomina o chá...daqueles com cheiro de boneca na caixa (na minha opinião), bem femino, até um pouco "teen", não acho perfume mulherão, mas mesmo assim na minha pele "ornou" mais em dias frescos, embaixo do sol nem pensar!! Posso te pedir uma opinião? Estou em busca de um perfume leve, fresco para o dia-a-dia, levemente cítrico, sensação de banho recém-tomado, mas que fujam naqueles todo trabalhado no limão, como Versense. Será que um Boss Orange se encaixa? Usei o CK In2U e achei dentro dessa proposta, mas já foram 3 frascos e tá na hora de mudar...Ahh adquiri um See by Chloe, Vanille e Anise de Jo Malone e um Bond n. 9 NY for All numa viagem recente. Esse Jo Malone achei até dentro da proposta do Loverdose, porém a química com a pele é excelente, sabe quando parece que você nasceu assim cheirosa? Muito natural, muito bom. O See by Chloe achei bem primaveril, perfeito para esse clima, fixação excelente. E o NY tem cheiro de sobremesa doce, com creme, café e baunilha heheh. Não me encantei com ele por enquanto, mas acho que em clima bem frio ficará ótimo. Fico tão louca numa Sephora, provo tantos que depois não sei mais identificar qual é qual e a compra acaba sendo quase no escuro...hehheh, ai ai, esses loucos dos perfumes...beijão!! Adoro o blog!! Luciana

    ResponderExcluir
  4. Lu, minha linda, obrigada pelo carinho e por compartilhar suas impressões. O La Petite parece uma delícia. O See também. Agora quero todos! rs Já Bond é um sonho (literal rs).

    Boss Orange é gostosinho sim. Acho que tá dentro da proposta. E que tal o Ô De L'Orangerie? Aposto nele, viu? Ele é uma delicinha, laranjinha chique que só, mas bem dia a dia. Ótimo custo-benefício. Ele tem a pegada do Miss Dior Chérie L´Eau (só que é bem melhor, na minha opinião). Dizem (eu não conheço, mas sou doida para) que o 10:10 am in Sicilia, do Kenzo, também vai por aí. Outro bem fresquinho e elegante é o Au Thé Vert, da Bvlgari. Ele é unissex e tem cheiro de chá de bergamota, mas foge um pouco da vibe da turma. Aliás, já falei sobre o L´Orangerie e o Thé Vert aqui no blog. Cafunga os bichinhos e venha me contar o que você achou, ok? Espero ter ajudado um cadinho.

    ResponderExcluir
  5. Senti o cheiro no vaporizador, e tive uma sensação de déjà vu.

    Achei meio Lolita Lempicka.

    ResponderExcluir
  6. Rhairis, eu adoro/tenho o Lolita, mas se forem muito parecidos esses dois, melhor eu desistir logo do Diesel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais