Prada L'Eau Ambrée


Très chic define. Amor à primeira cafungada. Eis-me aqui encantadíssima.

Do tipo clássico, elegante e delicioso. Cheiro de luxo. Luxo discreto.

Abre com limão amalfitano e citrinos. Segue com patchouli e rosa. Fecha com opoponax, âmbar e baunilha. Tá tudo lá, lindíssimo, dançando na pele. Senti um quê do Infusion D´Iris nele. 

Atalcado, ambarado, amadeirado e fresco, tudo ao mesmo tempo agora, conferindo uma sofisticação ímpar, que o faz transitar com maestria tanto na luz diurna quanto na (falta dela) noturna, seja nos ambientes formais ou nos informais.

Não sei o que me dá, mas uso Prada L'Eau Ambrée e me sinto numa biblioteca imponente, grande, com um imenso pé-direito, lindíssima, repleta de estantes de mogno cheias de livros interessantíssimos, dos clássicos aos raros. Só sei que me sinto mais inteligente, super bem-vestida e incrivelmente bem-sucedida usando Prada L'Eau Ambrée, e não sei explicar o motivo (tá, eu sou louca, mas isso não justifica).

Comentários

  1. Amo essa criação! Pena que não dura quase nada em minha pele (Prada fica assim em mim :( ) bj

    ResponderExcluir
  2. Village, Prada também não fixa muito em mim não, mas eu não ligo de reaplicar. Tão bão. rs

    ResponderExcluir
  3. que louca, que nada. completamente justificável!

    quem não se sentiria como uma deusa (♪) com um perfume que une "atalcado, ambarado, amadeirado e fresco, tudo ao mesmo tempo"? risos.

    obrigada pela visita, van! posso chamar de van? haha... costumo comentar pouco, mas tô sempre de olho por aqui.

    um cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Amana, oba, obrigada pelo apoio. rs
    E fique à la vontê pra me chamar de van!

    ResponderExcluir
  5. Gosto deste, mas gosto muito mais do Amber, que fixa absurdamente (sem íris).

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pelo Amber, mas esse serve, se alguém quiser me dar de presente tá? bjos.

    ResponderExcluir
  7. Diana, se eu ganhar dois, prometo que te dou um. rs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa sobre esse cheiro!
    Vou até dar uma procurada. Amei como tu disseste que se sente quando usa o perfume :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Camila, ele é lindo de verdade. Vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais