Semana do banho


Deixa eu avisar: minha seleção não traz necessariamente perfumes assabonetados, ok? Esta semana escolhi fragrâncias que me remetem a cheirinho de banho tomado, de gente limpinha mesmo. E o que eu usei nesse sentido?


Segunda

Inspiration (Lacoste): cheirinho de abraço de gente limpa usando roupa limpa. Tô devendo resenha dele.

Terça

I Loewe You Tonight (Loewe): banho alegre e festivo. Foi falado aqui.

Quarta

Eau de Glow (J. Lo): sabão em pó delícia (opa, porque roupa também toma banho, como não?). Eau de Glowmo, segundo maridón (que sempre elogia esse perfume, aliás). Falei dele aqui.

Quinta

Love, Chloé (Chloé): banho de chá. Foi falado aqui.

Sexta

Fleurs de Cerisier (L´Occitane): ele, o incrível, o sublime, o insuperável no quesito gente-rycah-saiu-do-banho. Falei dele aqui.

Como semana que vem é Carnaval (sinônimo de descanso pra mim), não vai ter Semana de nada por aqui. Ficarei livre para voar nos dois dias úteis e meio que virão. Retomo a maluquice logo mais, não chorem. Não por ora. Guardemos as lágrimas! Vamos precisar delas. É hora de prepararmos os lencinhos. A próxima edição será a Semana dos descontinuados!

Comentários

  1. Olá Vanessa!
    Meu nome é Claudia e a poucas semanas descobri seu blog e amei! Somos tão parecidas do quesito 'cheiro' rs. Amo os abaunilhados, talcados, cheirinhos de banho. Foi através de vc que encomendei meu Eau de Glow sem conhecê-lo, estou aguardando chegar. Não tenho muitos perfumes(falta $$$$$)mas sou curiosa e sempre que dá vou nas perfumarias cheirá-los e leio muito sobre eles. Os que tenho são: Amber Romance - V.S. - Infusion d'iris EDP - Prada e Emporio Armani She - acho tão bom e nunca vi vc comentar sobre ele...experimenta! rs Bjos.

    ResponderExcluir
  2. # 1, seja super bem-vinda! Olha, eu desconfio que você vá curtir o Eau de Glow sim, já que é das minhas. rs O meu eu preciso repor em breve. Ele é ótimo!

    Amber Romance é vida! Um dos poucos VS que eu ainda curto. Acho deliciosamente chique.

    O Armani She eu provei há um tempão, antes de ter o blog. Desconfio fortemente que o tester em questão estava estragado. Tenho indícios disso. rs Vou tentar provar de novo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. AH, que legal! TEm perfume que dá a sensação de banho mesmo! O Eau de Glow é O próprio! bjos e obrigada pela recepção lá no Village Beauté! Gostei tanto!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, meu Eau de Glow chegou!!!
    É tudo de bom, muito suave e delicado, do jeito que eu gosto!!
    Realmente um Glowmo!rs
    Dá mais uma chance pro Armani She!rs
    Ah! dos nacionais aprecio o Amó Xodó da Natura, conhece?
    Bjão.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Village, que honra você por aqui, lindona! Seja sempre bem-vinda!

    Claudia, que bom que você curtiu o Eau de Glowmo! Ele é uma delícia mesmo! Vou dar mais uma chance ao She sim, podexá. E sobre o Xodó, não conheço não, pena (não tenho acesso à Natura como eu gostaria)

    ResponderExcluir
  6. Curiosa sobre os cheiros dessa semana...rs
    Bjo.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  7. Claudia, esta semana não rolou, bonita. Calor de 40 graus aqui e tô me jogando nos mais frescos. Meus descontinuados não são tão fresquinhos. Vamos ver se o clima colabora semana que vem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais