Semana das flores


Bem-vinda ao resultado da minha semana floral! Usei os seguintes:


Segunda

Stella Nude (Stella McCartney): uma rosa com amor. Falei desse perfume aqui.

Terça

Beauty (Calvin Klein): jasmim maravilha. Foi falado aqui.

Quarta

Pleasures (Estée Lauder): buquê com cheiro de flor vivinha da silva. Falei aqui.

Quinta

Chloé Rose (Chloé): a rosa mais linda do mundo. Fala-se sobre ele aqui.

Sexta

J´adore (Dior): flores encantadas. Foi falado aqui e aqui.

E bora lá enfiar a touquinha de plástico na cabeça? Vem aí a Semana do banho! Prometo que vou tomar banho todo dia semana que vem. Rá!

Comentários

  1. Estou adorando as semanas temáticas :) Faz pouco tempo que leio seu blog e já curto muito. Você é muito engraçada e direta, adoro isso! Às vezes me vejo discordando ou concordando com os seus posts em voz alta, muito engraçado... hahuahuauhhua... Assim que é legal, né? Que tal a semana do gelo e/ou a semana do protetor solar? Eu sou louca para achar fragrâncias com cheirinho de protetor solar... eu adoro! Que esquisita, né? hauahuahuauh O meu preferido é o Sun da Jil Sander, mas até onde eu sei a fragrância é da Coty, e essa empresa tem uma política de teste em animais um pouco duvidosa. Então, não arrisco. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Paula, adoro quem fala sozinha em voz alta feito eu! hahahahaha
    E, lindona, obrigada pelo carinho!

    Menina, deixa eu te confessar: não tenho nada com cheiro de protetor solar, sabia? Só protetor solar mesmo, e de quilo! rs Mas posso fazer uma pesquisa e elaborar um post com algumas indicações. Ainda que eu não conheça pessoalmente nenhum nesse estilo, vou caçar idéias por aí.

    Quanto ao gelo, novamente ficarei devendo. Não tenho fragrâncias propriamente ozônicas, que passam essa sensação. Tenho muitas fresquinhas, mas não são a mesma coisa. Vou tentar pesquisar também, combinado?

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Fiquei curiosa com o Chloé Rose, tenho a impressão de que vou gostar mais que o tradicional que não sou lá muito fã Haha um perfume de rosas que eu amo é o Forever and Ever da Dior! Van, vc conhece o I love love da moschino? E o light blue? Dizem que os dois são muito parecidos mas queria saber o que eles podem ter de diferente pois acho o frasco da moschino bem mais bonitinho! Haha beijoos

    ResponderExcluir
  4. Senti falta do eaudemoiselle...quis saber dele não? ah, catei pra mim o tresor MR e to curtindo taaanto...dá outra chance pro bichinho rsrsrs. Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo blog, realmente é muito bom. Gostaria de saber sobre a fixação do J'adore. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo #3, os dois Chloés são parecidos, viu? A diferença é que o Rose traz as rosas mais abertas na saída.

    Forever and Ever é vida! Amo! Se a semana útil tivesse mais um dia, ia nele! rs

    I Love Love é uma delícia. Falei dele (e do lance com o Light Blue) aqui: http://vanmulherzinha.blogspot.com.br/2012/11/amo-ao-quadrado.html

    ResponderExcluir
  7. Bruxinha, várias delícias ficaram de fora. O que mais tenho são os florais (minha família preferida). Mais adiante faço uma nova semaninha floral. Aliás, ainda podem rolar váááárias. rs Quanto ao Trésor MR, uma dia volto a cafungá-lo. Sempre faço isso. rs

    Anônimo #5, a versão nova (reformulada) do J´adore EDP fixa menos do que a antiga, mesmo assim tá acima da média.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Vaan! Suas resenhas como sempre me salvando! (sou o anônimo #3, esqueci de pôr nome hahaha)
    Pedi um I Love Love mesmo de presente, não testei na minha pele e to ansiosíssima pra que chegue! Junto com ele vem o Parisienne que vc recomendou e tenho adorado seguir seus conselhos! Já te adotei como minha conselheira perfumítica! hahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Renata, uia, que honra! E que responsa! rs

    Depois venha aqui me contar o que achou deles, hein!

    ResponderExcluir
  10. Querida esse seu jardim está perfeito para mim,beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais