Pensativa


Preciso muito saber o nome do maldito perfume que metade da roça vem usando! Gente, é sério, esse coiso tá me perseguindo. Vira e mexe topo com mocinhas, moçoilas e moçonas vestindo um acorde azedo fresco, misto de flor com suor. Subacão feelings, blergh. E eu sei que é perfume porque sinto logo cedinho, quando tá todo mundo indo trabalhar 
fedidinha cheirosinha e o cheiro é idêntico em todas elas. Imagino que seja algum campeão de vendas popularesco, mas me falta coragem pra perguntar qualé pras donas do futum. Ok, eu sei que esse lance de gosto é super pessoal, mas, putz, meu nariz garrou ódio dessa fragrância. Minha cabeça também. As moças passam e minha enxaqueca explode. Kaboom! Opa, eu sou chata, me deixa! E até semana que vem!

Comentários

  1. Se você perguntar elogiando (mesmo que lhe custe), vai parecer natural e a pessoa vai dizer toda orgulhosa o nome da fragrância. Já fiz isso e funcionou. Muitas vezes nem precisa elogiar, basta perguntar sorrindo que a pessoa já acha que você está gostando. ;)

    ResponderExcluir
  2. Aposto na tríade Avão-Natura-Boticário. Ah, tem a Jequiti, tava me esquecendo... agora é um quarteto, então...

    ResponderExcluir
  3. Helen, um dia eu consigo fazer isso. Me falta coragem. rs

    Diana, eu acho que arriscaria no Boti (porque aqui tem trocentos Botis espalhados pela cidade, que é pequena). Mas qual?

    ResponderExcluir
  4. Já que tem tantas lojas aí entra numa e vai "casualmente" experimentando.

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha, eu não vou fazer isso comigo não. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. SERÁ???

    linda 'féxion' do boticário:

    Floral Amadeirado
    Saída: Mandarina, Bergamota, Frutas verdes, Pimenta preta, Pimenta Rosa
    Corpo: Jasmin, Violeta, Muguet, Lírio, Ylang, Muguet, Pimenta, rosa, Frutal Exótico Vermelho
    Fundo: Vetyver, Sândalo, Vanilla, Âmbar, Musk

    p.: em tese o perfume seria ótimo! haha...

    ResponderExcluir
  7. daninha, na prática a teoria sempre muda. rs

    ResponderExcluir
  8. Ouvi dizer que esse linda fashion é o Nina tradicional da maçãzinha nacional...rs

    ResponderExcluir
  9. # 9, não fico surpresa com isso, sabia? rs No mais, não troco minha maçã da mamma Ricci por nada! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais