Desejo do dia: Encre Noire Pour Elle



E lá vou eu precisar de mais rosa nessa vida! E a rosa da vez tá no Encre Noire Pour Elle (Lalique), que de noire só tem o frasco e a caixa, segundo relatam. 


Sacou que eu não cafunguei esse perfume ainda, néam? Mas, enfim, eu o terei! Terei porque boto fé nas notas e porque adorei o enganador frasco noire em forma de tinteiro.

Ah, tá, as notas! Bom, aqui vão elas: bergamota, frésia e ambreta na saída, osmanthus, rosa e kephalis no coração, e vetiver, almíscar e cedro na base. Floral amadeirado almiscarado, dizem.

Falam ainda que esse perfume é delicado, intimista, cremoso e confortável. Tudo a ver com o nome e o frasco, não? Rá! Gente, tô sendo irônica, ok? Quem sai em busca dessa fragrância atrás da proposta sugerida pela dobradinha nome/frasco vai se decepcionar. Sim, tem quem faz isso.

Update: Catei um. Não me contive. Assim que ele chegar vira texto.

Comentários

  1. Acho que eu ia gostar, então ainda bem que aqui não tem essa marca para eu experimentar. :D

    ResponderExcluir
  2. Há, pedi um na Fragrancenet no doimngo. |ô consumo louco viu... Mas eu não me aguento.

    ResponderExcluir
  3. Helen, mas sempre tem amostrinha e mini pra catar no ebay. rs

    Diana, vai que é tua! rs Eu tô só esperando a fatura do meu cartão fechar pra catar um.

    ResponderExcluir
  4. Mas moça! É um Lalique! Um Lalique a gente pode querer só pelo frasco!
    O masculino é uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. Me sinto menos culpada agora, PnP. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Quando você consegui o seu faz resenha pra nós,beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais