Semana da fruta


Yes, consegui fazer a feira esta semana! Segue o que usei: 


Segunda

Nina (Nina Ricci): uma ode à maçã mais docinha do que azedinha. Falei rapidinho dele aqui.

Terça

Fresh Vanilla (Oscar de La Renta): laranjinha e baunilha. Foi falado aqui.

Quarta

Rouge Royal (Marina de Bourbon): morango com limão. Mais sobre ele aqui, aqui e aqui.

Quinta

Believe (Britney Spears): todo trabalhando no goiabismo patchoulizento. Falei dele aqui.

Sexta

Eau du Désir (Lolita Lempicka): o limão mais fofo do mundo. Falado aqui.

E segurem suas pás de jardinagem, senhouras! A próxima rodada será a Semana das Flores. 

[Entenda minha maluquice aqui.]

Comentários

  1. Esperando as flores, que são sempre as minhas notas favoritas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bons esses perfumes,esse Eau du Désir eu já tinha lido sua resenha sobre ele e minha conclusão foi quero,quero,quero,tu és 10 e eu gosto muito do seu blog e da sua alegria,beijos!!!!!!!!!!!!E que venham as flores.

    ResponderExcluir
  3. Bruxinha, os florais também são meu preferidos. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Elenita sempre trabalhada no carinho, néam? rs

    E, menina, vou te contar, esse Eau du Désir é a coisa mais fófis, viu? Meu predileto da semana.

    ResponderExcluir
  5. E viva a feira da fruta!:D
    Desculpa, não pude evitar!u_u
    Eu achei algumas das opções pendendo mais para o gourmand, tipo, mais mousse de limão, mais apple toffee; o Fresh Vanilla para mim cheira mais a marshmallow...Mas tou contigo no Rouge Royale no Believe como frutais(mesmo este último tendo um quê de gourmand, a fruta é mais fresca). Enfim, minha leitura seria diferente na maioria dos casos, e é por isso que gosto de saber da opinião dos outros! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Van? tudo bem?
    Amei sua seleção, fico com vontade de conhecer todos, exceto o Nina que já conheço e gosto muito :D
    Preciso contar que experimentei o Shalimar Initial (que sei que vc adora) e tive surpresas. No início, não gostei! Achei atalcado DEMAIS, com a sensação de ter passado pó mesmo, não perfume. Aí o talco diminuiu depois de uns 20 min, ele equilibrou na pele e ficou um cheirinho interessante, muito gostoso!! Amei, vou comprar pra usar em noites especiais de inverno!
    Já que vc vai falar de flores semana que vem, vc já experimentou o perfume de flor de cerejeira da loccitane? Senti ele hoje e achei maravilhoso pro nosso verão! Ele é docinho, leve e confortável. Eu gostei bastante :))E sobre o blog, nem precisa dizer nada né? Maravilhoso. Já sou fã :D Beijão e até o próximo post hahaha

    ResponderExcluir
  7. Xará, a fruta fica em evidência na minha pele em todos essas casos, acredita? Eu entendo sua colocação porque sei eles ficam gourmands na maioria das pessoas, menos em mim. Essa minha pele... rs

    ResponderExcluir
  8. Renata, o SPI costuma causar estranhamento no início mesmo. Mas depois é só alegria! Ele é lindão, né?

    O Flor de Cerejeira é um queridíssimo! Não só o provei, como o catei. rs Amo, amo, amo. Ele é um conforto só mesmo.

    E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais