Os mais borrifados em 2012



O que não saiu da minha pele em 2012? Você descobre agora! Lembrando que listei fora de ordem os perfumes que mais usei ao longo do ano, não necessariamente os meus preferidos. E agora uma ressalva: eu moro em uma cidade bem quente, por isso na minha lista o frescor abunda (sempre quis usar essa palavra feia. rá!). Bora fazer um balancete? Segue: 


Eau de Glow (Jennifer Lopez)
Nada me é mais banho tomado do que ele. Ouso dizer que foi o mais usado em 2012 por minha pessoa. Falei sobre ele aqui.

J´adore (Dior)
Quando não sabia o que vestir fui nele. Chique e fresco. Falei sobre ele aqui e aqui.

Eau de Shalimar (Guerlain)
Evidente que meu perfume-metade foi deveras borrifado ao longo do ano. Falei sobre ele aqui e aqui.

Noa (Cacharel)
Me acompanhou em momentos low profile. Falei sobre ele aqui e aqui.

Nina (Nina Ricci)
Quando eu queria frutinha bonitinha adivinha aonde eu fui? Falei rapidamente sobre ele aqui.

Chloé Rose (Chloé)
Precisei muito de rosas ao longo do ano, viu? Meu corpo pedia. Falei sobre ele aqui.

Flower By Kenzo Essentielle (Kenzo)
Usava sempre que chovia. Perfeito pra dias assim. Falei sobre ele aqui.

Daisy (Marc Jacobs)
Calor de fritar ovo na sombra? Lá ia eu no Daisy! Falei sobre ele aqui.

212 (Carolina Herrera)
Usei muito pra bater, ir ao mercado, à farmácia, essas coisas. Falei sobre ele aqui.

Lolita Lempicka (Lolita Lempicka)
Foi a minha escolha nos (raros) dias frios de 2012. Falei sobre ele aqui e aqui.

Fleurs de Cerisier (L´Occitane)
Ôh florzinha tão bonitinha da mãe. Falei sobre ele aqui.

E se você quiser me confessar quais perfumes mereceram muitas borrifadas em 2012, manda bala!

Comentários

  1. Oi amiga
    Aqui em Sampa no calor : Ralph e Jade ( conhece esse banana republic? Acho q vc pode gostar so a fixaçao q e fraquinha...), no friozinho Alien e Narciso For Her.
    Em dias especiais Baiser Vole.
    Sua coleçao ta cada vez mais linda hein!
    Sissi2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, agora bateu curiosidade no Jade.

      E que chique você! Narciso, Baiser...

      Excluir
  2. Em 2012 usei muito:

    ♦ Amó Xodó (Natura)
    ♦ Fleurs de Cerisier (L'Occitane) [Meu orgulho! Primeiro perfume importado de 100 mL que usei até o fim.]
    ♦ Frescor de Maracujá (Natura)
    ♦ Glow (Jennifer Lopez)
    ♦ Kenzo Amour
    ♦ Lolita Lempicka EDP [confesso que depois de um episódio constrangedor que tive com ele em São Paulo, passei a usar menos.]
    ♦ Myriad (O Boticário)
    ♦ Neroli EDP (L'Occitane)
    ♦ Noa (Cacharel)
    ♦ Poême (Lancôme) [usei menos do que gostaria porque o clima de Goiânia não favorece muito.]
    ♦ Rouge Royal (Princesse Marina de Bourbon)
    ♦ Rouge Royal Elite [quase igual ao primeiro]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentamos o dedo em alguns iguais. Temos bom gosto. rs

      Rouge Royal também foi bem borrifado por mim. Esqueci de botar na lista. Tão bom ele. (O Elite é uma delícia, mas sou mais o original.)

      Excluir
  3. Que chique! Perfumes super bacanas, Vanessíssima! Deve ter encantado a platéia!

    Olha, é muito perfume pra eu lembrar, mas acho que
    1. Shalimar Initial,
    2. Acqua di Gioia,
    3. Mitsouko
    4. Kenzo Madagascar
    5. Womanity
    6. Cologne du 68
    7. Eau de Shalimar
    8. Lolita Lempicka L
    9. CK one
    10. Kenzo Amour Le Parfum

    O clima aqui varia bastante, como podem ver. Alguns estou usando mais porque começaram a turvar, como o LL, outros por causa do calor... Agora, citei só os mais usados, mas usei muitos, muitos outros... Mas estes "abundaram" este ano".
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encantei ninguém me disse, viu? Super raramente recebo elogios. rs

      E que lista deliciosa a sua! Shalimar Initial é lindíssimo, né?

      Excluir
  4. Oi Vanessa, em 2012 os mais borrifados aqui em casa foram:
    Em dias quentes: Infusion dÍris (Prada)
    Dayse (Marc Jacobs)
    Marc Jacobs EDP
    BLV II (Bvlgari)
    Yellow Diamond (Versace)
    Viva la Juicy ( Juicy Couture)
    Chloé EDP

    Em dias Frios: Hot Couture (Givenchy)
    Insolence (Guerlain)
    Michael Kors EDP
    Presence D´Une femme (MontBlanc)
    Ídole (Armani)
    Beauty (Calvin Klein)
    Cinema (YSL)
    Hypnotic Poison Eau sensuelle (Dior)

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!
    Conheci seu blog há pouco tempo e estou gostando muito! Tbem sou viciada em perfumes e gostos de conhecer opiniões antes de uma próxima compra.
    Parabéns pelo seu blog, a maneira q vc escreve é divertidíssima e espero que continue perfumando nossas vidas!
    Tudo de melhor pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, que delícia seu comentário! Mega obrigada pelo carinho e seja super bem-vinda!

      Excluir
  6. Olá os mais borrifados por mim são:
    Linda radiance(boticário)
    Beauty(Calvin Klein
    omnia amethyste(Bvlgari)
    Dior Addict(Dior)

    ResponderExcluir
  7. Os que eu mais usei ( que também são os meus queridinhos):

    *Cinéma(Yves Saint Laurent)
    *Lolita Lempicka ( Lolita Lempicka)
    *L by Lolita Lempicka ( Lolita Lempicka)
    *Euphoria (Calvin Klein)
    *Prada Trende (Prada)
    *Light Cloud (Moschino)
    *Miss Dior (Dior)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolita é tudo, né? E Light Clouds é um mimo delícia!

      Excluir
  8. -Cheap & Chic
    -Lolita Lempika
    -Joop Femme
    -Hugo Deep Red
    -Eternity
    -CK Be
    -Green Tea

    Lolita é aquele imediato da noite, o Cheap & Chic se deixar vou até na feira (mas me controlo) e o CK Be é o perfume do calor acima de 30 graus pra mim, portanto tem sido o perfume de todos os dias, dividindo com o Green Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolita marcando presença! Pudera, ele é lindíssimo! Green Tea é uma delícia no calorão mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais