O Eau du Désir



Dona Lolita Lempicka, muda aí o nome do Eau du Désir pra Água de Suavidade & Frescor, vai! Eu sei que vai ficar meio Jequiti brega, mas define! Dado o recado, bora falar desse Lolitão? Sim, outro, na seqüência! Preciso!


Gente, que coisinha mais linda esse perfume! Tão educado, tão fresh, tão mimoso, tão delicado, tão super! É, me empolguei mesmo. Também pudera! Cá estou enlouquecida por ele graças a minha vizinha má (lê-se Diana Alcantara. é, dou nome e sobrenome! mexe comigo pra você ver! rá!).

Eau du Désir é extremamente equilibrado, gentil, calmo. Não tem nota ardida, não tem nada fora do lugar, não tem chatice, nada disso. Ele é uma pluma, povo!

Classificado como floral, ele abre com limão amalfitano e verbena (puro frescor, colega!). Continua lá com jasmim e violeta (e o bom, pra mim, é que a violeta não bota as petalazinhas de fora, ela chega só num veludinho, sabe?) e fecha com almíscar. Simples, básico, bonitinho e necessário!

Percebo minha amada verbena, um limãozinho beeeeem comedido, um tico de jasmim, um quase nada docinho e uma brisa de almíscar. 

Sabe quando você tem vontade de pegar uma fragrância no colo? Ai, eu tenho, me deixe! Então, Eau du Désir pede um colinho, sabe?

E ainda bem que ele só tá na roda em frasco de 100 emiéle. Assim eu cato um bitelo refrescante logo e me jogo na felicidade! E, olha, sou pessoa que foge de frascões, hein! Mas esse aí eu quero botar no colo!

Ah, acho que depois dessa nem preciso comentar que Eau du Désir não tem absolutamente nada a ver com o meu querido Lolita Lempicka, néam? Pelo menos meu parco/parvo nariz achou isso.

Comentários

  1. Há, tinha certeza que você ia adorar este! Ele é incrível mesmo! E não sou má, só quero que vc gaste dinheiro! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se você quer que eu gaste dinheiro, bom, então você conseguiu! Gastarei em 2013! hahahaha

      Excluir
  2. Aff, arrepiei agora..refrescância tá sendo a tônica de todas as minhas escolhas :)
    Van, faz resenha do meu desejado Marc Jacobs, q eu vi q vc tem, URGENTE!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, sua doida, já falei do MC e você até comentou no post! hahahaha
      Olha aqui: http://vanmulherzinha.blogspot.com.br/2011/11/impressoes-marc-jacobs-perfume-for.html

      No mais, acho que o Désir tem tudo pra te agradar, viu?

      Excluir
  3. Desse jeito eu fico com muita vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, se você curte a vibe fresca, vai fundo! Não tem como não gostar dele.

      Excluir
  4. Vanessa....que maldade agora quero esse pra ontem! o problema é que prometi pro marido, pra mim e até pra Deus que perfume agora só em Junho/13...
    terei que me ausentar do Van mulherzinha nesse período ou morro de lombriga. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, esse perfume é uma delicinha! Vou catar um ano que vem sem falta!

      E não se vá, amiga! Pensa assim: se você continuar por aqui vai poder escolher com mais propriedade seus perfuminhos de junho/13. rs

      Excluir
  5. Van...onde encontro essa belezura??? Encontrei num desapego o Lolita edp,e o Si Lolita edp e estou aniosa p cafungá-los..hehehe espero que goste, mas mesmo que nã aprecie a fragância, somente o frasco já vale, são tão lindos...Eu sou apaixonada pelo Nina, será que rola???Bjo

    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, achei o Désir em várias lojas virtuais gringas, tipo Fragrancex, sabe? Tem no ebay também. Ah, e se não me engano, vi na nacional Anne Perfumes também, mas por aquele preço que a gente conhece, né? Não fucei a fundo porque o meu vai ter que esperar. Mas tenta dar uma olhada nos sites listados na aba "shopping" aqui no menu superior do blog.

      Excluir
    2. Uia, esqueci! Lolita EDP é lindo, mas é ame ou odeie (eu, claro, amo). Do Si não gostei muito não. Nina é amor. Frutinha azedinha e docinha bem casual.

      Excluir
  6. G-suis, é verdade!!!
    Procê ver q é amor antigo, neah ;) Até ia te perguntar onde vc tinha resgatado o bonito e daí li q conseguiu com amiga, ai q invejim.. Eu tô sempre chekando nos sites conhecidos e ebay mas tá sempre esgotado ou nao enviam pro Brasil, suspiros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente enlouquece mesmo por causa desse perfume! hahahaha

      Uso minha fração com gota-gotas! Também fico de olho na net pra catar um frascão, mas é bem difícil descolar um mesmo.

      Excluir
  7. Ai eu quero conhecer esse,beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais