Eau de Pijama




A carne é fraca. E aí que depois do meu post anterior, me bateu uma vibe revival e fui correndo atrás do Angelical Touch (O Boticário) repaginado (sim, ele existe!). A nova versão é mega conhecida e foi lançada no finzinho de 1997 tendo como foco as meninas entre 8 e 12 anos de idade.

E cá estou eu a borrifar Ma Chérie (O Boticário) em pleno ano de 2013, prestes a completar 33 anos (comovida, evidente, pelo desconto de 20% que impera sobre a linha até o dia 27 – fica a dica).

Resolvi atacar o Ma Chérie porque ele é bem parecido com o Angelical e também porque queria muito um Eau de Pijama. Coisa boa de se borrifar antes de dormir, sabe?

Angelical e Ma Chérie possuem as mesmas notas (lavanda, flores do campo e almíscar). A diferença é que o primeiro trazia a lavanda um pouquinho mais forte e ardidinha.

Enfim, se você, senhoura saudosista, deseja algo pra rememorar seus bons momentos ao lado do Angelical Touch, saiba que o Ma Chérie rosinha aí quebra um galhão.

Fim.

Comentários

  1. Há, usei tanto esse aí... adoro usar pra pijamar o Petit Lavande da Avon. Ele me conforta!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "eau de pijama", como sempre! KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eau de Pijama é vida! Deixa o soninho mais gostoso. rs

      Excluir
  3. Comprei pra minha filha, aproveitando a promoção...é precoce pq ela ainda vai fazer 03 anos? rsrsrs
    E já usou taaaantos perfumes, tipo Bem Bom Mocinha Natura, Petit rosinha da Avon, uns do Backyardigans e Moranguinho (umas lindezas que eu trouxe de Letícia-Colômbia), Hippy Fizz e Eau de 4 Reines.
    A mãe é louca pq detesta aquelas coloniazinhas sem álcool pra passar na peruinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mocinha cheirosa! Se ela curte e não faz mal, não vejo problemas.

      Excluir
  4. Bacana o novo layout! Amei! Agora,...o melhor da sua Eau de Pijama é que lavanda dá um soninho...

    ResponderExcluir
  5. A idéia é essa! rs

    E que bom que você curtiu a nova cara do blog, vizinha!

    ResponderExcluir
  6. Nesse estilo embala bebê, experimentei ( leia se nao resisti e adquiri outro....) uma colonia da phebo, alfazema provençal.
    Simplerrima, confortavel, frasco idem e grandao...
    Suavidade pra hora de dormir no outono.
    tao melhor que esses splashs q andam por ai.
    Vale a cafungada se vc achar por ai em sua terra.
    Bj amiga, Sissi

    ResponderExcluir
  7. Sissi, adorei a dica. Já vi essa colônia por aqui e não dei bola. Agora darei. Valeus!

    ResponderExcluir
  8. Meu Eau de Pijama é o Cheiro de Moça Bonita da Natura!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Miii, esse é uma delicinha mesmo. Conheci logo que lançou e adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais