Desejo diferente do dia



Pensou que ia me ver desejando mais um perfume? Opa, alto lá! Nem só de cheiros se vive. O negócio é que tô desejando com força a tal da Tangle Teezer, uma escovinha miraculosa e premiada que desembaraça até pêlo de poodle. Ok, pêlo de poodle foi um exagero poético de minha parte.


Mas o fato é que a Tangle aí promete desembaraçar todo e qualquer tipo de cabelo, exceto o do milho (ok, chega de piadas infames com canídeos e grãos). Dizem os bons cabelos que ela é uma mão na juba roda.


Enfim, acho que tô precisando muito dessa escovinha, já que ostento nos meus longos cachos mais luzes do que árvore de Natal (imagina o caos cabelístico pelo qual eu passo em cada lavagem!).


Há todo um sortilégio de modelos, mas eu tô de zóio no basicão, o Original (se bem que o Aqua Splash promete, já que só penteio os fios quando eles estão molhados).


E, então, alguém aí já usou a Tangle Teezer e pode me dizer se esse treco funciona mesmo?


Se você não usou, mas se interessou, saiba que dá pra comprar no site oficial (sim, eles enviam pra cá) e na Feelunique (onde sai um pouquinho mais barato).

Comentários

  1. Preciso de uma escova que me faça QUERER pentear os cabelos, tipo... uma que me pague para penteá-los.

    ResponderExcluir
  2. Cacheado e com luzes? Igual ao meu hehe.
    Eu não conhecia essa escova, faz o teste e conta pra gente! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos colegas no sofrimento então? rs

      Um dia eu encaro a escovinha aí. Podexá que venho contar.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais