First Loveando



Tipo assim, colega, você idolatra um talco? Mesmo? Jura? No duro? Então nem pensa e vai no First Love (Van Cleef & Arpels)! Mas não é qualquer talco que ele traz não! Sabe aquele talquinho que permeia fralda descartável de bebê? Fralda limpa, nova, recém-saída da embalagem, por favor. First Love é isso, gente! Lindo, lindo, lindo! Deslumbrante define. A doidona do talco aqui tá absolutamente extasiada com esse perfume. Absolutamente mesmo!


Ai, achei tão talco de noiva... Casaria usando esse perfume se eu já não tivesse me casado (mas isso não vem ao caso). Enfim, First Love foi o achado do ano! Achado mesmo! Porque, infelizmente, ele foi descontinuado e é bem difícil de encontrá-lo. O meu tá vindo do ebay (fica a dica: ainda existem alguns frascos dando sopa por lá e, o melhor, por um preço bem bacana). A euforia foi tamanha, que cometi um sacrilégio e me atirei numa compra internacional em pleno dezembro, veja só!

E o que esse perfume tem de tão especial? Isto: mandarina, osmanthus, pimenta, peônia, orquídea, ylang-ylang, âmbar e baunilha. Traduzindo: eis aí um talquinho adocicado incrivelmente confortável. Ele é delicado, feminino, adulto e fixa legal. Há nele um toquinho retrô todo faceiro e pimpão, mas sem ser antiquado, sabe como? Adoro!

No mais, venho por meio desta ajoelhar-me diante de minha vizinha má, agradecendo imensamente a graça alcançada amostra carinhosamente enviada. Obrigada, sua má! Olha só o que você fez comigo! Morra de remorso, tá?

Comentários

  1. KKKKK, morro de alegria que vc conseguiu arrematar essa preciosidade!!!!! First Love é lindo mesmo, tem um quê do Shalimar, pe um dos atalcados mais bonitos que já senti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra te dizer que é o talco mais bonito do mundo, viu? Tive que catar um depois de borrifar e me arrepiar (literalmente), o que é bem raro de rolar.

      E, putz, ele tem mesmo algo do Shalimar. Agora que você disse eu me toquei.

      Excluir
  2. Me lembro de ter visto este perfume há um tempo atrás, bastante vintage, meio assim "vitoriano". Mas confesso não perceber nenhuma semelhança com Shalimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semelhança tá no talcão. Com ão mesmo. rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais