Enxaguante bucal da Bvlgari



Tô tão phyna que venho bochechando Bvlgari, colega! Imagina você que ando a fazer bochechos diários com o Eau Parfumée Au Thé Vert Extreme. Não é uma coisa?


Calma, antes que pensem que enlouqueci mais ainda, vos digo: não catei meu perfume e saí usando o dito cujo como enxaguante bucal não, tampouco a Bvlgari lançou algo do tipo. O lance é que eu comprei o enxaguante bucal Colgate Plax Tea Fresh e, gente, aquilo tem gosto de Au Thé Vert! Pois é, pois é, pois é.

Cafungando o Colgate Plax você não nota a semelhança. Mas é mandar aquilo pra dentro e arregalar o zóio.

Veja você, logo que botei aquilo na goela (o Tea Fresh, não o Bvlgari, ok?) quase fui pra trás, tateando o ar e soltando grunhidos numa atitude desesperadora e vexaminosa.

Eu nunca bebi perfume (ainda. rá!), mas garanto que é cara dum, focinho doutro. E, ai, posso falar? Não gostei. É horrível ficar com gosto de perfume na boca, ainda mais em se tratando de um dito cujo que você tem em casa e usa. Adoro o Au Thé Vert, mas não na minha boca!

Será que mais alguém sentiu a semelhança? Gente, será que eu pirei de vez? Será que ando vendo/sentindo perfume em tudo?

Só sei que o trauma foi grande. Medo de me deparar agora com enxaguante bucal sabor J´adore, Armani Mania, Fantasy, Shalimar e afins. Já pensou? Socorro!

Comentários

  1. Você é hilária. kkk Eu não conheço nenhum dos dois e por isso não posso falar se eles se parecem mesmo.

    Já aconteceu comigo com um creme dental Colgate, há muito tempo. Assim que coloquei a escova de dente na boca senti um perfume Avon. Era um daqueles da linha Vinícius de Moraes, nem me lembro qual. A linha do creme dental nem existe mais, era um colorido com listra de outra cor.

    Pelo menos a Colgate está evoluindo, de Avon já chegou a Bvlgari. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nossa, que bom saber que eu não a única que vê perfume em tudo! hahahaha

      Falando sério, esse tipo de coisa é broxante, né não? Eu acho.

      Desconfio que sei de qual creme dental você tá falando. Quando usei, senti aquilo estranhamente mega perfumado. E olha que não conheci o tal Avão. rs

      Excluir
  2. Adoro essas experiências sinestésicas. Lembra daqueles pirulitos que deixavam a língua azul? Tinham gosto de cheiro de chuva. E me manda 5 litros do enxaguante bucal Shalimar, já pensou o bafinho Guerlain? Arrasa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se lembro desses pirulitos! E não é que tinham esse gosto mesmo? hahahahaha

      Ai, amiga, eu recusaria o bafinho Guerlain, viu? rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais