Chanel com loja virtual .br


Coco Chanel fazendo cara de “um dia abrirei uma lojinha virtual no Brasil e farei aquilo que o brasileiro adora: dividirei em vezes”

Mas será que só eu não sabia que a Chanel tava com loja online no Brasil? Quedê o marketing desse povo, gente? E, ele não chegou até mim.

Enfim, taí a lojinha pra quem quiser passar vontade ver. O preço é aquela coisinha linda de sempre cá por essas bandas onde se falou tupi. Ah, e você pode pagar em até seis vezes, tá?

Cá entre nós, quer catar Chanel a preços praticáveis? Se joga na portuguesa Glamourosa. É lá que eu cato Gabrielle Bonheur Chanel (cato no bom sentido, evidente).

Comentários

  1. Também não vi que tinha loja on-line em lugar algum, estava agora abrindo meus e-mails e apareceu o seu e o de outro blog que sigo. 6x? Não é o 12x da saudosa Sacks, mas tá valendo. Digo saudosa Sacks porque apesar de ter comprado pouco lá (prefiro a Época e a Sepha quando quero gastar reais), a loja era boazinha. Essa Sephora tá bagunçada demais.
    Mas a glamourosa eu gostei! Comprei lá em setembro veio um pacotinho discretinho em 20 dias, passou batido, gostei muito mesmo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, a Chanel abre lojinha virtual e não avisa azamiga.

      Depois que a Sack´s virou Sephora não catei mais nada lá. Já catava pouco antes por causa do preço, da demora e do pós-venda. Como andei lendo por aí que a coisa deu uma piorada...

      Época e Sepha são vida! Adoro essas duas também! E a Glamourosa! Amo!

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais