Wishlist 2013



E aí que a minha teoria é a seguinte: passou do meio é o fim. De modos que cá estou eu com minha pequena grande lista de desejos para 2013 (até porque não compro mais perfumes este ano). Enfim, o que adquirirei no ano vindouro caso o mundo não acabe? Segue o que temos por ora, tudo já falado por mim e com os devidos links:


Gold Sugar (Aquolina)


Oriens (Van Cleef & Arpels)

Prada Candy (Prada)

Vanille Sauvage de Madagascar (La Maison de La Vanille)

Sexy Little Things Noir (Victoria`s Secret)

Fleur de Vanille (Fragonard)

Petite Chérie (Annick Goutal)

Vengeance Extreme (Juliette Has A Gun)

Parisienne (YSL)

Forever and Ever (Dior)

Pleasures (Estée Lauder)

Comentários

  1. Adorei sua wishlist. Nem fiz a minha, não quero a estimativa dos custos... O Gold Sugar deve ser um escândalo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem penso em custos. Se pensar, a lista não sai. rs
      E esse Gold, hum, me faz salivar.

      Excluir
  2. Amei a listeeenha Van. Indicaria comprar o Petite Chérie na versão EDP, que é muito melhor que o EDT. Annick é vida, o Eau de charlotte acho ainda melhor que o petite. O Songes eu ODIEI EM CAPS, espirro nas cortinas de casa pra acabar logo esse trem esquisito hahahaha.
    Super comprei o Chloé EDP lendo suas resenhas e de mais um monte de queridas que o amam, to me sentindo a dona do chá das 17h perfeito demais, agora investirei no Love Chloé.
    Outubro foi o mês de chutar o balde, catei 2 juicy e lolita e chegaram 2 perfumes da falecida D'ara exatos 1 ano da portagem (nov/11) abri e tive uma grata surpresa, meu Montblanc ali lindo, apesar de nem mais esperar algo dessa loja, o paypal devolveu o valor, pois o vendedor nem se manifestou em minhas reclamações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as dicas, lindona. Vou no EDP do Petite então. Quero pêra! Charlotte deve ser divino, hein? Fui ver as notas. Pensando seriamente agora...
      Chloé é lindo, né? No meu Top 5! Love é maravilha. Você vai gostar dele.
      Menina, que tudo chegar D´dara!!!!
      Eu parei de catar em setembro (e já recebi todos, ufa). Agora só ano que vem.

      Excluir
    2. Você vai adorar, o bom dos Annicks é que são aromas mais naturais e dá pra sentir bem as notas e as evoluções. O Petite é um cheiro que dá vontade de abraçar quem usa, recebi abraços inesperados rsrs, é inocente sem ser infantil, adocicado, leve, fresco e muito gostoso. O Charlotte quando uso me sinto bem, ele é romântico e delicado, também é fresquinho e fica um doce suave, adoro o fundo atalcado dele. Esses 2 Annicks foram gratas surpresas, pois não conhecia a marca e gamei, ainda to na querência do Quel Amour e Grand Amour.
      Pode deixar que vou investir no Love sem medo de ser feliz, só que ficará pro ano que vem, minha cota 2012 já ultrapassou todos os limites hahahaha inclusive comprei o Lola enfeite de mesa, achei ele bem marromenos, prefiro o Daisy Garland.
      O blog tem página no facetruque?
      Beijooo Van, não esquece de fazer um TOP alguma coisa, pode ser top favoritos, top verão, top soy top rsrsrs

      Excluir
    3. Então fechamos em Petite e Charlotte pra 2013! Culpa sua, viu? rs Sou doida pra conhecer os Annick desde sempre.

      O blog não tá no Face não, mas meu site (www.elinda.com.br) tá lá, serve? rs Na página inicial do ELINDA tem o "curtir".

      Menina, esse Top tá me tirando o sono. Juro que tô aqui matutando e é difícil escolher só alguns. Mas prometo que ele sai em breve! rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!