Eu no Fragrantica



Povo cheiroso, eu tô lá no Fragrantica, viu? Quem quiser conhecer minha pequena grande coleção de perfumes é sempre bem-vindo! Eu não sou ativa lá. Uso o site mais pra fazer pesquisas e como “depósito” de fragrâncias.

Falando nisso, minha vontade real era fotografar cada um dos meus bonitos, mas me faltam tempo e paciência. De sorte que o Fragrantica supre.

Se alguém quiser saber algo sobre algum perfume que eu tenho é só berrar que ele vira post (caso já não tenha virado um).


Lá está tudo o que eu uso com vontade. A saber: frascos, frações e miniaturas. Amostras ficaram de fora. Assim como estão ausentes algumas fragrâncias que, sabe-se lá por que, não constam na base de dados do site. São elas: Island Hope (Gap), Sugar Snap (Gap), SuperStilo (Natura) e Myriad Blanc (Boticário).


Pra quem não sabe, o Fragrantica é uma espécie de comunidade/enciclopédia virtual de perfumes. Há informações completas sobre fragrâncias, perfumistas, notas e fabricantes, resenhas, fóruns e notícias. Você, usuário, cria um perfil e pode trocar mensagens com a galera, resenhar cheirosos e participar de discussões.


A versão em português (onde fiz o perfil linkado neste post) é nova e ainda apresenta alguns bugs (antes só existia em inglês). Quem tem cadastro na versão em english precisa se cadastrar do zero na portuga, ok?

Comentários

  1. A fragrantica e tudo de bom.Sempre vejo resenhas la.
    Sua coleçao e linda.
    Se quiser conhecer a minha : Sissi2012.
    Vai encontrar muitos fofinhos em comum.Alguns que comprei depois de ler o vanmulherzinha, ex o chloe love ( delicinha)
    Bj p vc, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sua coleção tá linda! Temos vários em comum mesmo, e você tem vários que eu desejo. Amei!

      Excluir
  2. Eu tbém tô lá!!!
    http://www.fragrantica.com/member/27578/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com sua coleção, amiga! Morri ao cubo! Um desbunde!

      Vi lá o L entre seus preferidos e me lembrei que esta semana decidi catar um pra mim em 2013. Sempre gostei dele, mas nunca tinha batido querência efetiva. Agora vai!

      Excluir
  3. Que é isso, a sua também é um arraso!

    ResponderExcluir
  4. O meu: http://www.fragrantica.com/member/59140/

    Detalhe que os da segunda fileira do "I have" não chegaram na minha casa ainda, estão todos passeando pelo mundo rs, oro pra que cheguem bem e sem taxas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda sua coleção, Natália! Quando chegar seu Nina Fantasy, me conta como ele?

      Excluir
    2. Chegou hoje rs, ele e o Chloé Rose
      O Chloé Rose = decepção do século, ficou com cheiro de folha de ofício na minha pele. E não exalou NADA, juro que não entendi. Minha pele deve ser muito podrinha, só pode rs
      O Nina Fantasy é bom, não é nada "oh", e pra quem tem uma coleção grande não deve valer a pena. Mas pra mim valeu. Na hora que vc passa tem cheiro de chiclete de tutti-frutti (idêntico, mas não é ruim, enjoado), depois fica com cheiro daquelas balinhas efervescentes de laranja, não sei se vc conhece. É umas que fazem arder a língua, sabe? rs
      Enfim, eu curti, acho que ele segue a linha do Insolence (por ter cheiro de balinhas, de boneca nova, etc), mas BEM mais usável. Infelizmente não vou poder te falar sobre notas, porque não entendo nada disso. Só posso dizer que é um doce gostoso, não dá dor de cabeça, o frasco é lindo, mas se vc já tem perfumes nessa linha "docinho com cheiro de boneca", não vale a pena.

      Excluir
    3. Menina, o Chloé Rose é um dos meus tops! Divo, lindo, sublime! Dá mais uma chance pra ele, vai!

      Adorei sua resenha sobre o Nina! Me ajudou muito! Mega obrigada, linda!

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!