Às doidas da lavanda e da baunilha


Além de ser a louca da baunilha, sou a doida da lavanda. Não passo sem. De sorte que até o desinfetante que uso em casa, tal e qual uma boa rainha do lar, é de lavanda (a quem interessar possa: Veja Perfumes & Sensações Lavanda – e não, não tô ganhando litros de Veja cheiroso pra recomendá-lo aqui, uma pena).


E aí que um belo dia, numa andança até o supermercado, zóio encheu de água quando viu o spray automático Glade no sabor Lavanda e Baunilha! Juro que daria uma pirueta no ar, lá mesmo no setor de limpeza, se soubesse como fazer isso. Pra minha sorte tinha um provador dando sopa. Borrifei e levitei. Coisa perfeita aquilo! Cheiro bão demás!


Levei o refil pra casa pra, toda faceira, aspergir nos ambientes. Tá indo no dedo mesmo. Não preciso do aparelhinho, que fica lá malucamente liberando o spray de tempos em tempos. Não gosto daquilo. Gosto de ter o controle da situação (sou esquisita, oi).


Enfim, às doidas da lavanda e da baunilha, fica a dica.

Comentários

  1. MEUDEUS! Preciso de um desses agora. Pão de Açúcar, aqui vou eu... Obrigada pela dica, amiga linda louca como eu!!!
    O Veja que vc citou é muito bom, mas o Sanol (aqueles que vem de 2 litros), ganha heim? Dura bem mais o cheirinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se joga nesse Glade! Aposto que será sucesso!

      E lá vou atrás do Sanol agora! Gente, 2 litros é vida! Adoro!

      O Veja também tem de 2 litros. Mas se o Sanol ganha, é nele que eu vou!

      Excluir
  2. Como sou maluco por baunilhas, não pude deixar de comentar aqui quando li, Vanessa: sou doido com o cheiro deste aromatizador. Comprei o aparelho completo, mas levo na pasta só o spray para apertar no consultório onde atendo, entre um paciente e outro. Surgem alguns comentários positivos de vez em quando, rs. Pelo que tenho lido por aí, essa combinação de baunilha e lavanda é a base do acorde fougère, non? Abs!

    ResponderExcluir
  3. Ubiratan, esse cheirinho é encantador, não? Não fico mais sem. No mais, quando eu penso em fougère, imagino logo aquela vibe machão na barbearia, sabe? Uma lavanda bem herbácea com algum mentolado e um pouco de musgo. Sei que a cumarina (que tem cheiro de baunilha) costuma entrar na festa, mas minha cabeça não associa.

    ResponderExcluir
  4. Está corretíssima, Vanessa: fougère é isso mesmo que descreveu, pelo que leio. Mas é que tenho um deja vu não sei de onde com a deliciosa fragrância deste aromatizador. Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!