Amo ao quadrado



Falemos acerca do I Love Love (Moschino), vulgo Olívia Palito da Cabeça Laranja. Frasco lindo ao vivo, diga-se de passagem.


Que eu não sou normal isso é fato. Que eu tenho vontade de beber esse perfume, também. E isso é tudo verdade! Borrifo e fico querendo virar o frasco goela abaixo. Tão refrescante...

Cheirinho delícia de chá com limão. Sensação de um banho frio num dia quente. Sensação de quando a gente camela na rua e entra num banco só pra sentir a brisa do ar-condicionado (cara-de-pau mode on). Sensação de tomar um golão de isotônico geladinho depois de uma aula infernal de spinning. Enfim, sensação.

Sabe quando tá mais de 40ºC lá fora e você não sabe o que usar? Vai de Olívia Palito da Cabeça Laranja, bebê!

Floral amadeirado almiscarado, I Love Love vem com laranja, grapefruit, groselha, limão, rosa-chá, junco, lírio-do-vale, cana-de-açúcar, canela, almíscar, cedro e madeiras. Quer coisinha mais fresca num dia quente?

E não me venham dizer que ele é irmão gêmeo do Light Blue (D&G)! Não tenho qualquer afeição pelo Light Blue, que fica um azedume só em mim, and I love I Love Love!

Mais sobre ele aqui.

Comentários

  1. Somos duas que amamos esse cheiro maravilhoso e refrescância dele e a fixação que em mim é 10,e ele chama atenção viu,muito gostoso o meu já acabou e vou comprar outro ,eu vi um video de uma menina no you tube que mora na Holanda e ela disse que saiu de linha se você souber algo a respeito me avisa,não quero que ele suma não,beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenita, eu catei logo um de 100 emiéle, coisa que raramente faço. Será que ele tá saindo de linha? Não ouvi nada sobre isso não, mas nunca se sabe. No site da Moschino, aliás, ele aparece disponível pra compra, o que não acontece com os outros descontinuados, como o L´Eau Cheap And Chic, a Olívia da Cabeça Verde. Será que a menina não confundiu as Olívias?

      Excluir
    2. Tomara que ela tenha confundido mesmo,né?beijos!!!!!

      Excluir
  2. Também vai pra wish list! Sério q é tudo isso?!
    Nao dava nada pra esse nome, esse vidro, essas cores no melhor estilo tequierocarnaval! kkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei que esse vidrinho fosse assim. Pretendo experimentá-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, eu também não imaginava que ele fosse tão bom, viu?

      Excluir
  4. Não saiu de linha não elenita. Moro na Holanda, no inverno eles diminuem as vendas dele pq ele não tem nada a ver c inverno. Aliás, acabei de comprar meu quinto frasco ( é meu perfume favorito desde os 17 anos, hoje tenho 23).
    Tá de volta com tudo, era o top 1 na ICI paris hoje. :) sou apaixonada por ele, e concordo que não tem nada a ver com o D&G! Na minha pele o D&G fica horrível, e o moschino é uma delícia. Comprei p dar de presente p minha irmã e mãe que moram no RJ e devem estar sofrendo p achar um perfume fresco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!