Prada Candy: idas e vindas


Já quis e desquis o Prada Candy (Prada) tanto quanto você possa imaginar (você sabe, você leu aqui). Ele entra e sai da minha lista de desejos como a gente troca de roupa, sabe? Detalhe que até o presente momento não o cafunguei. Mas sei que ele é um oriental abaunilhado e traz almíscar, benjoim e caramelo. De modo que venho por meia desta comunicar que voltei a querer o dito cujo e ponto final. Ou eu compro esse perfume, ou terei uma arritmia cardíaca severa, viu? Chega de enrolação! Em 2013 ele virá!

Comentários

  1. To pensado em comprar ele para minha namorada, mas é um investimento né? até que na Kajuvendas o preço esta ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvis, se a sua namorada curte perfumes docinhos, o Prada Candy me parece uma boa opção. Mas dizem que a fixação dele não é grande coisa. Se isso não for impedimento (pra mim, sinceramente, não é), imagino que seja uma boa compra sim. Prefiro (e vou) comprá-lo fora, em algum site internacional mesmo. Sai bem mais em conta.

      Excluir
  2. Van, já experimentou o Acqua de Gioia? Não paro de por e tirar o bendito do carrinho, mas não me decido! O Giò tá descontinuado? E aquele CK Be foi descontinuado também? Quê que tá acontecendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, ainda não cafunguei o Gioia. O Giò foi descontinuado sim (o Gioia entrou no lugar dele, apesar de ser bem diferente dele, pelo que ouvi dizer). Parece que não bateram a meta de venda em alguns países e limaram o bichinho.

      Sobre o CK Be, até onde eu sei, ele ainda é fabricado sim (ele tá lá no site da CK e é encontrado em várias lojas virtuais).

      Excluir
  3. Sou super curiosa por ele, acho que deve seguir o rastro do sucesso do Fantasy. Se vc provar me conta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais