Pelo frasco: Freak (Illamasqua)


Do tipo que bate querência só pelo frasco (clica aí na imagem que ela amplia). Unissex, dizem que não faz jus à campanha e que começa com cheiro de pós-barba e depois segue floral, nada freak. Ele vem com ópio, artemísia, beladona, peniocereus (cacto, povo!), datura, cicuta (uia!), incenso, mirra e agarwood. Desejo! Tô de olho naquele caramujo fófis, isso sim!

Comentários

  1. Gente, isso não é um perfume, pelos "ingredientes" é uma fórmula mortal!!! Tudo tóxico/venenoso/enteógeno! Adoro, quero um agora, me dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que dizem que ele é inofensivo, viu? Nada super óóóh, saca? Mesmo assim tô querendo. Caramujo piscou pra mim. rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais