Ô d'Azuriando


Ai, como eu quis gostar do Ô d'Azur (Lancôme), viu? Ele traz tangerina siciliana, limão, pimenta rosa, rosa, peônia, ambrete, notas amadeiradas e almíscar. Sabe o que o meu nariz torto sentiu? Tangerina passada! Sabe fruta de fim de feira? Te juro! Miou tudo! Não senti a leveza prometida, nem o frescor. Pelo contrário, achei enjoativo e fiquei foi sufocada. Mas tenho certeza que é coisa de pele (e a minha é freak, cara). Não fosse essa tangerina atrevida que cismou comigo, eu teria adorado esse perfume! Enfim, achei indevido. Antes que cogitem que estive diante de um tester estragado, eu vos digo: o provador era novíssimo, acabara de ser aberto. Ainda vou tentar provar de novo. Não é possível que só euzinha aqui não tenha curtido esse perfume. Todo mundo elogia o bichinho!

Comentários

  1. Aconteceu igualzinho comogio, mas foi com o Eau Forte, da Caron. Nostas cítricas e fundo levemente amadeirado, mas em mim parecia que estava mega oxidado! Já em um a amiga ficou divino, cheiro de dia ensolarado! Pele, amiga, pele. A minha adocica todos os perfumes... Aliás, o único cítrico que funciona em mim é o Funny da Moschino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele tem mania de ressaltar só as notas chatas. Uma coisa isso! Qualquer dia desses faço um post dos perfumes que todos gostam menos eu. rs

      Excluir
  2. Quando ganhei amostra deste perfume, achei q ia adorar, no fim me deu uma bela enxaqueca...rsrs!Adoro cítricos, mas esse dói até o meu nariz...gostaria de poder experimentar o Ô de L'órangerie, apesar do receio de ser enxaquecoso...rs!Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabeth, eu quase fiquei com enxaqueca, menina. Mesmo!

      Já o L´Orangerie é bom, viu? Não me deu dor de cabeça não. Achei lindo. Você viu meu post sobre ele? Aqui: http://vanmulherzinha.blogspot.com.br/2012/07/o-de-lorangerie-x-miss-dior-cherie-leau.html
      Prova e me conta!

      Excluir
  3. Nessa linha eu tô cobiçando dicumforça o Acqua di Gioia, :)
    Já cafungou o bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, preciso cafungar o Gioia! Pra ontem! Você não é a primeira pessoa que me pergunta isso, então ele deve ser bão mesmo. rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais