GreenTeando



Tô gamadinha no Green Tea (Elizabeth Arden), meu povo! Esse baratinho me é muito caro. Temos nele frescor, delicadeza, conforto e simplicidade, coisas que merecemos em dias tórridos e loucos. Taí um sopro de paz! 


Mas deixa eu falar, ele é um cítrico aromático, viu? E eu, que torcia o nariz para os cítricos, estou contentona com meu Green Tea! O dito cujo traz ruibarbo, hortelã, casca de laranja, bergamota e limão na saída. Cravo, musk, jasmim, musgo do carvalho, âmbar branco e funcho surgem em seguida. Cominho, chá verde e sementes de aipo aparecem depois. Isso tudo na teoria. Na prática a coisa é outra.


Na minha pele, noto uma saidinha levemente cítrica adornada pelo limão, que dá lugar a uma singela xícara de chá verde. Junto com elas, sinto uma leve lufadinha docinha (coisa pouca mesmo, apenas o suficiente pra abrandar a alma).


Extremamente mimoso, pode-se tomar banho de Green de Tea sem medo, sem dó, sem parcimônia. Não se fica over com ele. Jamais! Nada de dores de cabeça, engulhos ou afins.  


Lindo, calmo, relaxante, equilibrado, contemplativo e intimista definem. Em suma, um cítrico que acalma, que te deixa com sorriso de Buda.

Comentários

  1. Eu tenho esse perfume, comprei num famoso site de beleza. Pela embalagem de 100ml eu paguei R$ 32,00 somando alguns bônus de desconto. Super baratinho e adorei o perfume, ideal para os dias bem quentes. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, compramos no mesmo bat-local então. rs
      E vi que já esgotou por lá. Por isso, nem linkei o site aqui.

      Excluir
  2. É realmente mutio gostoso, trás uma aura de paz e frescor. O ruim é que a fixação é tão fraquinha... Deve ser partecido com o da Bvlgari que estávamos comentando, o Thé Vert...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, em mim até fixa umas 4 horinhas. É que ele é bem suavezinho mesmo. Mas aí eu reaplico e fico feliz.

      O da Bvlgari é mais sofisticado, mais complexo, profundo e marcante. O chá verde vem junto com o jasmim. Ele tem uma pegada floral que marca presença, sabe? Ele é chique e lindo.

      Acho o Green Tea mais feminino e delicado. O Vert é muito bom, mas aqui no prédio onde eu trabalho já notei que vários homens usam o dito cujo. Não conseguiria usá-lo por isso. Neura minha. rs

      Excluir
  3. adouro! sabe com oq eu uso no auge do calor? o hidratante e o desodorante de pepino com chá verde dove. Os cheiros meio q se complementam e o green tea dura um tico mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha de pepino e chá verde é uma delícia mesmo, daninha.

      Excluir
  4. Van, esse q vc tem é edt ou edp????

    Graciele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais