Neuroses

Eu tenho, você têm, o mundo tem. O quê? Neuroses! Pois bem, as minhas surgem quando eu tô de bobeira na frente do computador. São elas:

1. Ficar checando o Muambator pra saber se alguma encomenda andou

2. Encasquetar com algum perfume que eu não conheço e sair vasculhando a internê em busca de resenhas nos mais variados idiomas (santo Google Tradutor!)
3. Ir atrás de promoções em lojas virtuais, olhando item por item, ainda que eu não vá comprar nada
4. Ler resenhas de produtos pra cabelo (atualmente tô na vibe leave-in)
5. Pesquisar preço de coisas que não vou comprar
6. Visitar lojas virtuais e sair enfiando produtos no carrinho sem fechar a compra
7. Fechar uma compra e gerar o boleto só pra saber quantos dias a loja me dá pra pagar o dito cujo (acho válido saber isso de antemão, assim posso me programar quando eu, de fato, for comprar algo)

Comentários

  1. Culpada por todas as acusações! :P

    E, no quesito 4, no momento estou na vibe protetor térmico...

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, eu não sou a única doida! Bom saber! hahahahaha

      Excluir
  2. Fiquei encantada com seu blog, sou apaixonada por perfumes e fui fuçando um por um do Perfume na Pele, Loucas por Perfume e e encontrei o seu, muito bom, adorei a forma como escreve, e não pude deixar de comentar esse post, pois tenho todas as mesmas neuroses que você... ri d+ ao ler e me identificar, essa de procurar promoções é comigo mesma, quase q diariamente.. Parabéns, voltarei a te visitar sempre.. ;)

    Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, obrigada pelo carinho, lindona! Gente, e não é que tem mais gente como eu? Adoro! Somos muitas então. hahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais