Cafungada do dia: Baiser Volé (Cartier)


Hoje vou fazer diferente. Vou botar pra fora sem pensar, assim de supetão, tudo o que vier à minha mente acerca do Baiser Volé quando borrifado na minha pessoa. Segue: leve, educado, ensolarado, simples, sutil, super elegante, lírio, lírio, lírio e mais lírio arrancado da terra (flor, folhas, raiz e caule), levemente atalcado, adorável, floral branco, adulto, clean, praticamente linear, com um toquinho picante de especiarias, pegada Cartier, interessante, diurno, funciona no trabalho, eu quero (rá!).

Comentários

  1. Passada com esse frasco kkkkkkk antenas gritam que vou querer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, o frasco é um luxo, néam? O perfume também!

      Excluir
  2. Se for maravilhoso/ryco/phyno como o primo Eau de Cartier Concentrée eu tô dentro! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, senti algo do Eau nele. É a pegada Cartier, saca? A vibe é a mesma, só que mais floral, feminina e atalcadinha. Não que eles sejam parecidos.

      Excluir
  3. Não senti ainda, mas quero muito pq a embalagem é bonita, e ele parece perfume de princesa, pronto falei.

    ResponderExcluir
  4. Vanessíssima, Ele tem cheiro muito forte de lírio, tipo o Lily Essence do boticário?
    Achei o vidro liiiindo, de perfume chiquérimo mas se for parecido não vou gostar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baiser não passa nem perto do Lily, viu? Não sou nada fã do Lily e amei o Baiser! Baiser é delicadeza e elegância. Mas é aquela: meu nariz acha isso e nem todo nariz cafunga igual. Mas, óh, até hoje não vi ninguém dizendo que Baiser e Lily são parecidos, nem de longe.

      Excluir
  5. Então será meu próximo perfume, obrigada pela ajuda...eu não entendo nada de notas olfativas
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, torcendo pra você curtir! Ele é fácil de agradar, viu? Se não rolar, desapega que vai ter gente querendo. Beijocas!

      Excluir
  6. Preciso de ajuda Vanessíssima!Estou na dúvida entre Baiser Volé e Elie Saab,gostei dos dois mas só posso comprar um! :( (oh dó!)
    Duda.

    ResponderExcluir
  7. Duda, não conheço o Elie, infelizmente. Já o Baiser acho belíssimo. Pena não poder ajudar.

    ResponderExcluir
  8. Experimentei certa vez e gostei demais! Acho que na primavera cairia muito bem!

    ResponderExcluir
  9. Denise, verdade, ele é bem primaveril mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Minha opinião: Não sou novinha mas gosto de perfume com cheiro de frescor e jovialidade. O Baiser deixa um cheiro de pessoa antiga e fora de moda. Tipo Paris do YSL. Detestei. Experimentem antes de comprar. Estou usando o meu para borrifar o banheiro de vez em quando. Mas respeito quem curte. Gosto não se discute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meodeussss!! No banheiro??? Vende! Abençoe a alguem!! (Eu kk) fique na paz

      Excluir
  11. # 15, perfume é coisa personalíssima mesmo. O ideal é sempre provar antes, a não ser que a pessoa curta correr riscos (meu caso, aliás rs).

    ResponderExcluir
  12. Qual a diferença entre o vole baser e o essence, alguém sabe informar? Grata

    ResponderExcluir
  13. # 18, infelizmente não conheço o Essence.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais