Desejando 10:10 AM in Sicilia


Não sou chegada nos cítricos, mas quero porque quero o 10:10 AM in Sicilia, do meu amado Kenzo. Não sei como esse perfume é realmente, não faço idéia de como ele ficaria na minha pele, mas só por me remeter à minha idéia de paraíso eu sei que preciso dele. 
Sei que ele é todo trabalhado na citricidade e tem grapefruit, tangerina, bergamota, peônia, freesia, figo, cedro e vetiver. Cultivo desde sempre (desde antes de eu existir, aliás) uma relação molto speciale com a Sicília e é única e justamente por isso que esse Kenzo tá na minha mira. Sim, sou fútil, è vero. Lasciatemi in pace e blá blá blá! E ho detto!

Comentários

  1. Eu tenho o in madagascar que é bem divo, fiquei super curiosa com esse. Sou mega fã da marca hehehe, se comprar conte nos o que achou.

    ResponderExcluir
  2. Uuui babeiii
    Tb sou doida por estes perfumes com janelas paradisíacas para mundos paralelos + nome de horas, q acho q tem uma pegada mistíca/onírica.. #loka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda é mais doida do que eu, gente! hahahahaha Adorei!

      Excluir
  3. Esse perfume é ótimo pricipalmente no verão! Acho leve e muito agradável!

    ResponderExcluir
  4. Wadenphul, até hoje não conheci esse perfume! Vergonha de mim. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais