Cafungando o Flower By Kenzo Oriental


Bora falar do
Flower By Kenzo Oriental? Esse perfume tava na minha mira há tempos. Descontinuado que só, o dito cujo tava me tirando o sono. Até que, finalmente, consegui um. Catei no escurão mesmo, movida pelos bons préstimos de Kenzo (sou super fã do Flower Essentielle e do L´Eau Par). Preciso dizer que gamei nesse também? É, gamei! 

Definido como oriental amadeirado, ele abre com flores e incenso (madeira de kyara), nos traz violeta e rosa búlgara na seqüência, e fecha com pimenta e baunilha. Achei maravilhoso, delicado, melancólico, contemplativo, intimista, adulto e Transcendental (com t maiúsculo).


E, olha, ele tem um incenso tão lindamente dark, que meldels! Pra quem aprecia incenso, viu? Ele tem uma pegada amadeirada também. E vem com baunilha. Coisa phyna. Mais perfume do que muita fragrância que tem por aí!


Sim, ele é um
Flower By Kenzo. Isso quer dizer que o talco característico tá lá, e para por aí. Oriental anda sozinho, não se apóia no Flower velho de guerra. Tem personalidade, saca? Há de agradar até mesmo detratores de Flower primevo.


Em relação ao meu glorioso 
Essentielle – que também traz um belíssimo incenso –, Oriental é mais grave, mais sério, mais misterioso, mais mais. 


Comentários

  1. Vanessa, não sei se você conhece, mas o meu amor "perfumístico" é um flanker (sim, apesar do desprezo de muitos) do Flower By Kenzo: O Flower By Kenzo Winter Flowers (bem melhor do que o tradicional, que na verdade eu nem gosto muito). O problema é que ele é edição limitada e hoje estou órfã dele, só tem um restinho no frasco. Se você conhecer, será que poderia me dar uma sugestão de perfume parecido? Nunca encontrei essa informação em lugar algum... Grata, Larissa.

    ResponderExcluir
  2. Larissa, bonita, infelizmente não conheço o Winter Flowers. E você chegou a conhecer o Essentielle? Também é edição limitada, mas é mais fácil de achar. Ele bate de mil a zero no Flower tradicional (do qual não gosto muito também). É o meu flanker preferido. Belíssimo ele. Só não sei se ele se parece com o Winter.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou procurar esse Essentielle! Feliz Natal!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  4. Larissa, depois me conta o que achou dele. E um ótimo Natal pra você também, bonita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais