A maldição do Be Delicious



De tanto uma certa loja de cosméticos insistir em me mandar cartões perfumados (!) do Be Delicious (DKNY) em cada compra que eu fazia, das duas uma: 1. ou ia acabar garrando ódio desse perfume ou 2. eu ia acabar gostando dele. E, bão, se sucedeu o 2.


Evidente que antes que isso acontecesse tive vontade de juntar tais “brindes” e remetê-los de volta para a loja em questãn, como um protesto chique e silencioso. Mas meu lado perfumólatra exalou mais alto e não levei a cabo o meu plano maligno. De modos que os “brindes” foram parar na minha bolsa, a fim de que aquele ambiente interno todo meu se perfumasse (é pra lá que vão os cartões e as fitinhas olfativas que obtenho).


Enfim, passado o estranhamento inicial (sim, não rolou química entre nós assim de cara não), fomos eu e Be Delicious construindo uma relação sólida de afeto. E foi ali, no dia-a-dia, que me dei conta de que se a certa loja parar de me enviar esses malditos cartões, bom, eu irei sofrer, e muito. De modos que cheguei a uma triste conclusão: eu preciso de um Be Delicious pra semana passada!


Maçã, pepino, grapefruit, magnólia, tuberosa, lírio, rosas, violeta, sândalo, madeiras e âmbar branco são a alma desse perfume. Particularmente sinto uma frutinha verdolenga alegre azedinha e veranil. Nada muito maravilha não, mas gostosinho, honesto, bacana e tal. A convivência diária foi fortalecendo nossa relação, sabe? Garrei carinho pela maçãzita. É a vida. 

Comentários

  1. Sempre acompanhando as novidades, e descobri que temos o gosto pelos aromas bem parecidos.
    Eu tenho o be delicious edt e confesso que esperava bem mais dele, quase nem sinto o cheiro da maça e quando a sinto é tão sintética que até hoje não consegui distinguir se o amo ou o odeio hahahaha.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sei que existe a versão EDP dele. Tenta provar. Como eu só conheço o maldito cartão perfumado, não tenho como saber muita coisa sobre nenhum deles. Mas juro que morro de vontade. rs

      Excluir
  2. Minha relação com a Donna Karan é engraçada porque gosto de todas as fragrâncias, mas não a ponto de achar que o preço compense o benefício.

    ResponderExcluir
  3. Helen, eu acabei comprando um, mas paguei baratíssimo. Também não acho que valem o que pedem. Dei sorte e só assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais