Desejo do dia: Tea Rose (Perfumers Workshop)


Desconheço. Cobiço. 

Comentários

  1. Esse líquido verde limão me intrigou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor assusta, né? hahahaha
      Dizem que ele é rosa pura. Pra quem curte (eu! eu! eu!), parece um prato cheio.

      Excluir
  2. Eu tive e achei ele horrível. Quem curte rosa pura se joga no Rose, da Molinard, coleção Le Fleurs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, pelo jeito ele é ame ou odeie.

      E já anotei a dica do Rose. Valeu!

      Excluir
  3. Van, querida, adquiri o meu e....não era o que esperava....achei muito forte, ardido, muito incensado, com um cheiro muito familiar: aquele incenso de rosas brancas que se vendia nos anos 90. No calor é enxaqueca certeira em mim.

    ResponderExcluir
  4. Ubriratan, acabei conhecendo o perigoso e até falei sobre ele aqui: http://www.vanmulherzinha.com/2014/01/quando-e-bonito-ser-over.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais