Cafungando o Rouge Royal Elite



Conhecem o Rouge Royal (Marina de Bourbon)? Adoro! Falei dele aqui e aqui. Hoje não vivo sem ele. Cheiro de alegria sabor morango azedinho. Acontece que sempre fui doida pra conhecer o irmão mais novo dele, o Rouge Royal Elite (foto). Aliás, eu até fiquei em dúvida na hora de catar o meu: Rouge Royal ou Rouge Royal Elite? Na dúvida, fui no que eu já conhecia. E posso falar? Fiz a escolha certa.


Acabei recebendo uma amostrinha do
Elite e, bom, sou mais o primogênito. Não que o Elite seja ruim, mas é que ele é tão simples, tão linear, tão enjoativo...


Elite
é o Rouge Royal sem limão. E justo o limão dá um frescor na fragrância, quebrando aquela doçura extrema, saca? Pra mim, o limãozinho é indispensável. É ele que me permite usar o Rouge faça frio ou calor. Já o Elite, bom, até no frio ele me incomoda.


Notas do Elite? Bom, vamos lá: groselha negra, morango selvagem, morango, jasmim, ylang-ylang, rosa, vetiver, sândalo, patchuli, âmbar e baunilha. 


Sendo realista e indo direto ao ponto?
Rouge Royal Elite é morango suculento do começo ao fim e só. Isso era pra ser uma coisa boa, né? Mas, pra mim, falta um algo mais. E quer saber? Difícil agüentar os 10 primeiros minutos dele, com toda aquela morangada encorpadona e pungente, berrando no meu nariz. Depois ele acalma e tal, mas fica tão superficial, tão infantil/menininha, tão sambinha de uma nota só. E pior: na minha pele ele termina com um cheirinho sintético de plástico, que, putz, me desgostou. 


Mas, gente, isso tudo aí é devaneio meu, ok? Conheço muita gente que ama e até prefere o
Elite, viu? Mas, óh, se você não curtiu o original, nem tenta o Elite. Ele é bem mais morango, bem mais doce, bem mais forte.


Comentários

  1. E essa maré vermelha, van? Você tem recebido alguma coisa? Porque eu não to recebendo nadinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, tá uma coisa de doido, Virginia. Tô com encomendas enviadas em março que nem deram entrada no país ainda (isso porque elas têm rastreio). Algumas sem rastreio de março também ainda nem deram as caras. Em compensação, recebi outras compras sem rastreio de março, abril e maio suuuuper rápido e sem taxas (coisa de 10, 15 dias). Ainda tenho muita coisa pra receber e só deus sabe. Tá um samba isso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tá chegando nada meu. E além disso tem uma compra minha do morangão que tá parada em SP há uns 40 dias já. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia, tenho compra do Morangão de março que nem consta como conferida no Brasil ainda. Tá um caos.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais