Desejo do momento: Fleurs de Cerisier (L´Occitane)

Comentários

  1. van minha irmã usa este, é uma delicinha, delicado, floral, suave, mas a fixação é fraca, pelo menos em mim...deixa a desejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu nem ligo pra fixação não, sabia? Sou raridade. rs
      Se o perfume é bão, tomo banho dele várias vezes ao dia e sou feliz. hahahaha

      Excluir
    2. Ah, esqueci de comentar: não conheço o Flor de Cerejeira não. Mas eu quero esse trem mesmo assim.

      Excluir
  2. Adooooooooooooooro!
    (Ok! Adoro o cheirinho mesmo porque só tenho o sabonete líquido, mas não tenho o perfume hehe)
    Delicinha *u*
    E a embalagem é 'leeeeeeenda'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é lindona mesmo, Irisoca. O cheiro eu conheci esses dias, mas o da loção. É bão mesmo. Delícia total!

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais