Amor do ano: Normalize Matte FPS 50 (Ada Tina)


Passando pra dizer que me enrosquei com o Normalize Matte FPS 50, da Ada Tina, e tô em êxtase. O bicho é bão que só ele. O resto é graxa. E tenho dito! Ah, acho que nem preciso dizer que minha pele é oleosa, néam? Enfim, minha cara tá amando! Meu bolso nem tanto. Mais sobre ele aqui.

No corpo me acertei (finalmente!) com o
Light Feeling FPS 30, da Nivea. Outra benção! Sequinho, nada manchativo, resistente ao suor, cheirinho suave que some logo, fácil de espalhar e tal. E esse meu bolso tá curtindo com força. Eu já tinha usado a versão antiga e achava bem boa. Mas essa nova considero supimpa com s maiúsculo!


Comentários

  1. Adóóro esse light feeling de fazer estoque..
    Pra face tø usando um da Skin Ceutical.. Qto q vc pagw esse da Ada Tina ? Acho q nunka vi, tb tenho mista, zona T e tals..Fikei km vontade de experimentar pela sua descriçao ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fazer estoque mesmo! The best ele!

      O Ada Tina custa uns R$ 80. O meu eu comprei na Época numa promoção e paguei menos (descontinho de aniversário). A Dermadoctor tb vende. Ele não é tão fácil de achar. Mas vale cada centavo.

      Esse da Skin eu nunca usei.

      Excluir
  2. Ganhei uma amostra da dermatologista de um hidratante dessa marca Ada Tina. Achei bom, mas como era amostra só deu pra usar ums duas vezes, então foi pouco para perceber melhor.
    Denise
    amoperfumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o hidratante seja bom mesmo. O filtro é absurdo!

      Excluir
  3. Pra listinha ;)
    http://www.lookfantastic.com/offers/spring-sale/face.list?pageNumber=15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já comprou lá, Dudíssima? Não conhecia esse site.
      Vi que o frete é free e aceitam PayPal. Bão, né?

      Excluir
  4. Era bao, mooito bao..Cheio de discounts d spring e tals,,, fikei 2 dias catando os
    produtinhos km precim ótimo. Caudalie, Lavera, Redken argan 6, anfam coisa booooa, e
    aí qdo fui preencher endereço e entrei na lista automátika de países....
    CADÊ NÓIS ????!!!
    Nada d Brasilis..:( pior q vi num blog de uma menina aki de Ctba, q mora em Londres!
    Como q ela me ilude assim:):(
    Aff brochei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que horror! Isso não se faz! Não cum nóis! rs

      Será que é algum erro do site ou a gente tá na black list mesmo? Acho válido mandar um e-mail perguntando. Não custa. Vou mandar. Aí te conto.

      Excluir
    2. Uia, tinha esquecido de dizer que eles me responderam. Fora bem rápidos aliás, e simpáticos. Disseram que enviam para o Brasil sim, mas nem tudo. Nem questionei o fato do nosso país não estar listado no site deles. Acabei esquecendo. Vou tentar um novo contato. Vamos ver.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais