Cafungada: Lola (Marc Jacobs)


Marc Jacobs, quer ser meu amigo? Perdi as contas de quantas vezes te pedi isso, mas não custa insistir. Quero muito ser sua amiga porque você cria perfumes lindos, redondinhos pra mim. Você lê minha mente e faz o que eu quero. Você me deixa cheirosa como ninguém.

Olha só, eu amo o Daisy, sou encantada pelo Marc Jacobs EDP e agora tô apaixonada pelo Lola. Por que você faz isso comigo, hein?

Deixa eu te contar, Marc Jacobs. A mais recente criação sua que conheci foi o Lola. Gostei tanto daquela saída de frutas docinhas e bem suculentas. Gamei no azedinho que explodiu em seguida. E o que é aquele toquinho apimentadinho-conforto peculiar que apareceu depois? Ele dá um up no negócio e foge do lugar comum, né? E então notei cremosidade. Vi rosas e vi peônias. Lindas elas! Mas a pimentinha levada tá sempre lá, fazendo cócegas. E depois, juro, ficou tudo fresquinho de um jeito diferente. Que delícia!

Lola é super bem humorada, né? É mesmo a irmã mais nova do Daisy.

Marc Jacobs, parabéns por ter mixado tão bem toranja, pêra, pimenta-rosa, gerânio, peônia, rosa, almíscar, fava tonka e baunilha! Olha, parabéns mesmo! Fragrância docinha e diferentemente fresca depois de um tempo, temperadinha, marcante na primeira meia hora, suave em seguida, e boa pra usar no outono e no inverno. Eu achei.

Lola, Lola... Tão divertida, tão irreverente, tão alegre, tão irresistível! Ela me deixa feliz, de bem com a vida, pra cima e confiante, tal qual um novo corte de cabelo.

E aí, Marc Jacobs, decidiu? Quer ser meu amigo ou não? Diz que sim, vai! E pra selar nossa amizade, me dá um Lola de presente?

PS: Ah, Marc Jacobs, please, me explica por que o Lola, no final, fica parecendo o Lolita Lempicka? Explica, vai! Sorry, não resisti. Mas é verdade, viu? Vem cá, você ainda quer ser meu amigo?

Update: Mais do Lola aqui.


Comentários

  1. Ah q bunitim essa sua declaraçao <3
    O Marc deveria te dar 1 dúzia de Lolas soh por isso...

    ...E ainda ser seu amigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Marc, leu o que a Duda escreveu aí em cima? Leu? Ela sabe o que diz, viu?

    ResponderExcluir
  3. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais