Pagando a língua: Eau de Glow


Eu adoro pagar a língua. Adoro mesmo. De verdade. Ter certeza de algo e depois ver suas convicções irem por água abaixo é lindo. Prova que o ser humano ainda tem jeito em meio a esse mundão, sabe? E quem me acompanha sabe o quanto meu nariz é volúvel. Ele muda de opinião mais do que político desesperado por votos em cima de palanque.

Enfim, falei do Eau de Glow (J. Lo) há poucos dias aqui. E, bom, retiro boa parte do que eu disse. Boa parte porque a saída de produto de limpeza existe e a suavidade predomina em seguida, como eu havia dito. E é justamente a tal delicadeza que me pegou de jeito agora. Pois é, passada a tempestade, chega a calmaria. E que calmaria! De certa forma, aquela candura toda que chega depois a la sabão em pó me conquistou.

Eau de Glow é sim mais contido do que o irmão mais velho Glow. Tão mais contido, que tenho preferido ele. Ele não grita seco, não berra, não esperneia como o primogênito, saca? Eau é suave, calmo, leve, e tenho curtido isso com força. Curtido tanto, que arranquei o Glowmo da wishilist e taquei nela o Eau de Glow. Eu sou uma banana mesmo. Rá!

Comentários

  1. Hahahah
    Esse EDG eu nao conheço mas a embalagem eh bem diáfana..

    ResponderExcluir
  2. Duda, EDG é todo trabalhado na delicadeza. Quem achou o Glow muito sufocante, pode gostar do Eau Diáfano Glow. rs

    ResponderExcluir
  3. Legal vc ter postado sua preferência aqui! Tenho pesquisado sobre esse Eau de Glow, pois senti o GLOW e sinceramente não gostei, me decepcionei com ele... mas o eau parece ser mais suave, menos 'enjoativo'. Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Mah, prova o Eau que você não vai se arrepender. E volta aqui pra me contar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa odiei o perfume, acho que não faz o meu tippo :/

    ResponderExcluir
  6. # 5, é tudo uma questão de pele/nariz/gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava doida com esse perfume e comprei. Se arrependimento matasse eu estaria mortinha. Não suportei o cheiro de sabão em pó de jeito nenhum. Comprei o de 100 ml e vou jogá-lo no ralo do banheiro. Gosto é gosto mas achei o perfume ordinário. Usei somente uma pequena borrifada.

    ResponderExcluir
  8. # 7, uia, joga ele no ralo não. Joga ele aqui em casa. A gente aceita! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais