Obsessão do dia: Chance Eau Tendre (Chanel)

Costumo torcer o nariz para os perfumes Chanel. Sim, é isso mesmo. E não me mate, please. Nenhum me apetece e tenho dito. Tudo indica que a exceção recai sobre Chance Eau Tendre que, por sinal, não conheço. Mas foi ouvir dizer que ele se parece com o meu amado Daisy (Marc Jacobs) que as lombrigas se atiçaram todas. Invoquei que preciso desse Chance. Pra ontem. Só tem um probleminha: onde achar esse perfume por um preço decente? Outro senão: onde achar uma loja que topa entregar Chance Eau Tendre no Brasil? Tô vendo que vou ser obrigada a recorrer ao ShipiTo (falei sobre ele aqui). 

Abre parênteses. Fragrancex tá fora de cogitação, ok? Por que? Porque ninguém tá recebendo nada de lá nesses últimos meses, inclusive a pessoa que vos escreve. Os atrasos chegam a cinco meses em média, segundo muuuitos relatos que vi por aí. Tenho duas compras de lá fazendo niver de três meses. Só volto a comprar na FX quando/se a coisa normalizar. Fecha parênteses.

Comentários

  1. Esse e o Allure estao na minha wish list há tempos jah..;)
    Eu tø passada km a FX, tenho encomendas (6 bonitos) divididos em 3 compras e a primeira foi no final de agosto WTH?!! Ateh escrevi pra eles e me pediram paciéncia e tals...(oi???!)

    ResponderExcluir
  2. No mais eu tø comprando na Fnet q chega em 20 dias, no máximo!

    ResponderExcluir
  3. Duda

    O Allure é bão demais. Perfumão com ão maiúsculo o EDP. rs É o único Chanel que eu conheci e curti. Mas como não é o tipo de perfume que eu usaria no dia a dia, nem cato pra mim.

    A FX tá de graça com todo mundo. Triste. Não sabem que só perdem cliente assim?

    FNET em 20 dias? Ai, que inveja boa. Nunca recebi nada de lá em menos de 2 meses.

    ResponderExcluir
  4. Van, tá difícil, senão impossible falar com classe da Fragrancex, 3 meses (sei que é pouco) esperando, já excluí dos favoritos porque não quero mais ver os preços e cair em tentação.

    O Chance tradicional é MARA. tmabém sou aficcionada em perfumes, tenho uns 30.

    dani

    ResponderExcluir
  5. Daniela, FX pra mim tb é passado. Mesmo ainda tendo esperança de receber meus dois perfumes de outubro. Só volto a catar lá quando/se a coisa melhorar.

    Sobre o Chance tradicional, na época que provei, não morri de amores. Mas o Tendre parece ser meu número. Vida de perfumólatra é difícil! rs

    ResponderExcluir
  6. COMPREI O TENDRE NA LOJAGLAMOUROSA, $ MELHOR DOS Q OUTROS SITES, CHEGOU EM POUCO MAIS DE 2 SEMANAS E NÃO FUI TAXADA! YES! MAS AGORA TÔ MORRENDO PRA CONHECER A DIFERENÇA DO CHANCE TRADICIONAL...O TENDRE NÃO COMBINOU COM O CALOR...

    ResponderExcluir
  7. Suely, o meu também veio da Glamourosa. O tradicional não é minha praia, mas muita gente ama pra valer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo? Se joga!
Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais